Tempo de leitura: 2 minutos
Alegrete comemora gol e vitória do Itabuna (Foto José Nazal).

Uma sacolada de 4×0 no rival Colo Colo fez o Itabuna voltar a sonhar com a permanência na 1ª Divisão do Campeonato Baiano. O jogo no estádio Luiz Viana Filho começou com o Azulino abrindo o placar logo a um minuto de jogo. O autor do gol foi Wagner que, aos 8min, também fez o segundo.

Alegrete, que hoje atuou no meio campo, deixou o dele aos 24min. O experiente Lei fez o quarto gol do Azulino em uma jogada individual, pela direita, no segundo tempo. 4×0 aos 33min do segundo tempo.

Ao final da partida, o técnico Ferreira disse que a partida marca “o começo de uma grande virada”. Ele se reuniu com os jogadores ainda em campo e fez questão de ressaltar que “a vitória empolga todo mundo, mas ainda somos quarto colocados”.

E o técnico arrematou: “Do jeito que vocês jogaram, não tenho dúvida do que vai acontecer”. Essa foi a primeira vitória do Itabuna no Torneio da Morte e também o primeiro jogo em que o clube fez mais de dois gols em um jogo. Esta foi a 15ª partida do clube no Baianão 2010.

No outro jogo do Torneio da Morte, o Ipitanga bateu o Madre de Deus, fora de casa, por 1×2. O próximo jogo do Azulino será contra o Ipitanga, no Itabunão, às 16h. No mesmo horário, o Colo Colo recebe o Madre de Deus.

O Torneio da Morte é liderado pelo Ipitanga, com 7 pontos, seguido pelo Colo Colo, com 6. O Madre de Deus tem 5 pontos e o Itabuna, na lanterna, tem 4. Para ainda sonhar com a permanência na 1ª Divisão, o Azulino deve ganhar os dois últimos jogos. A última partida será contra o Madre de Deus. Os dois piores caem para a Segundona.

6 respostas

  1. É BOM LEMBRAR, QUE QUANDO SE ESTAR EM LEITO DE MORTE,
    SEMPRE TEM O ULTIMO SUSPIRO.
    (4X0) OU (100X0) É A MESMA COISA, SÓ É 3(TRÊS) PONTOS.
    E ESTE TIMINHO AINDA ESTÁ NA LANTERNA.

  2. ola torcedor ate q em fim vcs alegraram agente nesse torneio da morte 4×0 foi bom d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ contimui assim garotada wleuuuuuuuuuuuuuuuu ricardo xavier plos garotos q o itabuna revelouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  3. Vamos esperar que não seja uma reação tardia, ou fogo de palha. O time azulino ainda vai enfrentar dois jogos difícies os quais terá que vençer se quiser permanecer na primeira divisão do campeonato Bahiano.Só não entendo porque o time não conseguiu jogar assim nas partidas anteriores, deixando tudo para a última hora o que é muito perigoso para a permanencia do mesmo na elite do campeonato.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *