WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





abril 2010
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

editorias





itao bebeto

MINÉRIO EM COARACI

Após amealhar uma boa grana em ISS com a construção do Gasoduto de Integração Sudeste-Nordeste (Gasene), Coaraci está na expectativa. Quer passar à condição de cidade produtora de minério. Qual? Esta aí o mistério.

Mas uma empresa estrangeira montou acampamento por lá, entrou em contato com a prefeita Josefina Castro e, em breve, deve anunciar o resultado do estudo de viabilidade.

A prefeita terá, pelo menos, seis obras de impacto para inaugurar até junho, todas com recursos oriundos da arrecadação de ISS do período em que a GDK esteve em Coaraci. A GDK foi uma das empresas envolvidas na construção do Gasene. Se a prospecção de minério for viável, então…

7 respostas para “MINÉRIO EM COARACI”

  • roney says:

    com relação ao minerio na estrada itajuípe-coaraci ouvi dizer que tem uma empresa americana desapropriando areas na serra da juçara para estração de niquel…gostaria de saber a veracidade desta informação no municipio de itajuípe.
    se alguem souber de algo favor reportar aqui…

  • ab says:

    Há um ano que fazendeiros da região de Coaraci estão sendo procurados para provável compra de fazendas. Já se fala em 15 mil a He de terra.
    A coisa vai ferver!

  • Drux says:

    Vale lembrar que o ISS pago ou que venha a ser pago não poderá pagar o impacto ambiental que virá com a extração do minério.

    Necessário um estudo transparente e real por parte da Prefeitura de Coaraci, sobre o impacto que sofrerão a natureza e os municípes a partir exploração desse minério.

    Principalmente o Rio Almada!!!

  • de olho.comdisse says:

    duvido muito que eles vão se preoculpar com esse detalhe, todos só pensam em din din.

  • roney says:

    Na realidade onde ficará localizada a area de exploração do minerio em coaraci??

  • Gnemaciel says:

    Com certeza o impacto ambiental ficará em segundo plano mas será um entrave, mas a Prefeitura de Coaraci quer emprego para os seus munícipes e arrecadação de ISS que será muito bom para o progresso nessa cidade.

  • joao says:

    voa sonhando com grandes empresas na terra de coaraci isso aq e o fim do mundo pois aq guem manda o povo colocado no bolso com qualquer bosta que se diz aleatoriasmente.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia