Tempo de leitura: < 1 minuto

Ontem, o Pimenta revelou aqui uma lambança ocorrida no Conjunto Penal de Itabuna. Um interno conseguiu liberdade ao se apresentar em lugar de outro que teria direito ao indulto da páscoa. Hoje, o repórter Oziel Aragão, do XilindróWeb, publicou o nome do “esperto”. Chama-se Marcelo Souza, o “Tchéga”, acusado de matar João Paulo Bulhões, em junho de 2008, em Itabuna.

Tchéga foi preso em novembro do ano passado, no extremo-sul, e levado para o Conjunto Penal de Itabuna. Uma das vítimas do homicida, Fábio era filho do coronel Faustino, comandante da Cipe (antiga Caerc), da Polícia Militar.

Tchéga, o esperto, curte liberdade (Foto XilindroWeb).

14 respostas

  1. Esse Conjunto Penal parece a Casa da Mãe Joana.
    Além da comida de graça os “hóspedes” saem quando querem.
    Tem até falsidade ideológica.
    Quantos será que retornarão para seus “aposentos”, depois da festa de Páscoa ???

  2. Possa ser que este “esperto” morra em confronto com a Polícia, …!!!

    Como “peixe morre pela boca”, essa saída dele poderá ter um preço não muito barato, …!!!

    O tempo nos dirá, …!!!

  3. Toda manhã sxistem paginas recheadas de assassinatos em Itabuna, acredito que não tenha mais jeito para os vagabundos, pois o craque está ai para levar um para o buraco. E a policia por sua vez, fazendo sua parte de limpar a cidade.
    Parabenizo todas as policias, em especial a CAERC ( CIPE) pelo trabalho arduo e competente.

  4. Ninguém fala sobre os marginais que atiraram no soldado ILBERG do 15ºBPM. O PM continua em Salvador precisando fazer uma cirurgia a mais de 1 mês e só querem realizar após dia 15 de mês. Porque nunca falam sobre esses assuntos quando se trata de um SOLDADO?

  5. ACHO QUE JÁ ESTAR MAS QUE NA HORA DE MUDAR O DIRETOR DO PRESIDIO DE ITABUNA.SE NÓS FORMO LEMBRAR,JÁ ACONTECEU MUITOS ERROS.NÃO VENHAM COM COMETÁRIOS DEFENDENDO O DIRETOR MASCARENHAS,MUITOS AMIGOS DELE VAI QUERER DEFENDELO,COMO COMPANHEIRO ELE É UMA BOM AMIGO,MAS COMO DIRETOR FALTA MUITAS COISAS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *