Tempo de leitura: < 1 minuto

Torcedor Azulino anda desolado, mas não perdoa o Colo Colo. Acredita que o time ilheense foi “sacana” ao extremo ao, aparentemente, abrir as pernas e levar 3×1 do Ipitanga, após estar vencendo por 1×0.

Pode até ser, mas o Itabuna nem conseguiu fazer a sua parte. Perdeu por 0x1 para o Madre de Deus. Chora, chora…

11 respostas

  1. Ahh tá, e o Colo Colo tomou 4 pq mesmo???

    O Time é ruim, assim como o do Colo Colo, mas os caras querem por a culpa nos outros.

    Pessoal, se desceu, bota a segunda e embala pra subir novamente!!!!

  2. Como sempre o itabunense recheado de vaidade, tem que colocar a culpa em Ilhéus pelas sus mazelas e desgraças. Ponham a mão na consciência e vejam que o único e exclusivo culpado da queda do Itabuna para segundona é ele mesmo, pois mesmo se o COLO COLO vencesse o jogo o Madre de Deus é que permaneceria na primeirona, porque o Itabuna não fez sua parte. O Itabuna caiu simplesmente não foi porque o COLO COLO perdeu, mas porque não ganhou o jogo contra o Madre de Deus.

  3. Não é verdade que o Colo-Colo abriu as pernas, já que nem pernas o pobre-coitado tem. O time ficou na primeirona por pura sorte.

  4. Agora põe a culpa no Colo Colo. Não sei para que essa rixa com a cidade vizinha. Afinal, as duas cidades têm interesses em comum. Mas Itabuna com esse time de perna de pau e mal-dirigido, o que vocês esperavam? Não sei o porquê de tanta vaidade que alguns Itabunenses têm.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *