Tempo de leitura: < 1 minuto

O município de Itabuna realiza neste sábado (10), a partir das 8 horas, no auditório da FTC, a III Conferência Municipal do Esporte. O evento, que debaterá o plano decenal para o setor, é preparatório para a conferência nacional, programada para o período de 3 a 6 de junho, em Brasília.

De acordo com o secretário municipal do Esporte, José Alcântara Pellegrini, que coordena o evento, além da discussão sobre estratégias para o desenvolvimento do esporte de Itabuna, o objetivo é estabelecer “um fórum permanente no setor”.

Participam da conferência, entre outros, gestores, organizações não-governamentais, movimentos sociais e populares, empresários, desportistas e atletas.

6 respostas

  1. Infelizmente o Esporte, principoalmente o amador, não recebe
    a devida impoportância.
    Todos exigem resultados imediatos.
    Enxergo no esporte, um importante aliado dos jovens, para afastá-los das drogas.

  2. Esse evento ia ser realizado sem que a maioria dos segmentos esportivos e professores de Itabuna soubessem! Poucos estão sabendo, pois a Secretaria não fez nenhum convite, nem mesmo às associações de direito como APEF…Só veio a público agora,com data certa, através dos sites.Muitos professores nem imaginam que esse plano é para 10 anos…Pobreza de relações públicas e organização…

  3. Parabéns Pellegrino, tivemos o conhecimento que se não usasse sua habilidade, poderiamos ficar sem a conferência de Itabuna,pois muitos não tiveram conhecimento que o governo da Bahia, não teve o interesse de passar o aviso a todas as prefeituras, e vocês de Itabuna em tempo hábil conseguiram a conferência, mais uma vez Parabéns…
    E bõa sorte…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *