Tempo de leitura: < 1 minuto

Wenceslau Júnior (PCdoB) livrou a pré-candidata a presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, de um mico: dançar o “Rebolation” para as câmeras do programa Pânico, da Rede TV.

Sabrina Sato perguntou ao vereador itabunense se a ex-ministra deveria fazer aquela coreografia esquisita para as lentes da emissora. “Só se ela ganhar as eleições”, socorreu o comuna.

Logo após o socorro à petista, o vereador derreteu-se em elogios à oriental e ex-BBB e até perguntou se não havia espaço para um Panicat. Sato disse que há espaço, sim, mas para Panipanther. Diretamente de Iaçu. A tietagem não foi bem recebida lá pelas bandas da Vila Zara.

Sabrina convida Wenceslau para ser o "Panipanther".

13 respostas

  1. O caro leitor haverá de concordar comigo.
    A cara de felicidade de Wenceslau é de meter inveja a todos.
    Quem não gostaria de estar juntinha dessa Deusa do pecado, criatura vinda das profundezas do amor, feita num momento sublime da criação?
    Que minha patroa me perdoe. Isso é que é MULHER!

  2. Primeira das muitas mentiras de campanhas!!!!!
    Opa erre primeira das mts promessas de campanha!!!
    Cuidado querido Edis pra não pagar multa igual ao Lula!!!
    Ou vc acha que é certo usar o dinheiro e privilégios públicos pra fazer campanha????

    Se depender de mim vai dar dobradinha na perda dos 2!!!!
    Outra coisa Dilma nem fala com programa nnhum nem CQC , nem Pânico qnt mais dançar o rebolation, ela vai é cantar Roubolation pra população Brasileira Dançar!!!!

  3. Se no Pânico na TV, não dá para ele ser um Panicat. Aqui em Itabuna ele pode ser, se quiser. Estamos em PÃNICO caro vereador ! Saúde, educação, segurança pública, saneamento básico, máfia da coleta de lixo, irregularidades na EMASA. A coisa não tá “bonita” não.

  4. De fato, a cara de bobo do pobre do homem, é de dar inveja aos compadres, mas… Cá entre nós… Grande coisa, a mulher dele tá de olho pra dar um “pega” bom nesse engraçadinho…

  5. Isso que é espírito esportivo, são poucos os políticos que conseguem ter seriedade na política, coerência com o que defende, história de luta em defesa de Itabuna e da região e ao mesmo tempo ter carisma, bom humor, sem falar nos seus dotes artíticos.
    A região precisa desse espírito, que una compromisso e bom astral, pois a região que tem amargado maus momentos de abandono dos políticos descompromissados precisa ter a oportunidade de sorrir com um projeto de desenvolvimento sustentável. E diga-se de passagem Wences tem feito isso com muita firmeza.

  6. MAS O WENCESLAU VEM INVESTIGANDO COM MUITO RIGOR.PENA QUE OS VEREADORES DA BANCADA DO PREFEITO,NÃO DEIXA ELE IR ADIANTE COM AS INVERTIGAÇÕES.SE FOI NA SAÚDE,FOI WENCESLAU QUE CONVOCOU.NA EMASA FOI WENCESLAU QUE COVOCOU,NO LIXO JUNTO COM VANE E ROBERTO.WENCESLAU ESTAVA LÁ.E OUTRA MARIA.ESSE VEREADOR NÃO PRECISA DESSA ARTIFICIO PRA FAZER CAMPANHA E SE AUTO PROMOVER.MEU VOTO É PRA JABES,MAIS APOSTO QUE WENCESLAU VAI SER O DEPUTADO + VOTADO DA ESQUERDA NA REGIÃO CACAUEIRA.

  7. Politica se faz com respeito e determinação, isso o vereador já provou, agora tietagem todos nós temos, tem muita gente com inveja do vereador por estar coladinho com esta deusa. Politico tem que relaxar, o trabalho é estressante. Ô inveja

  8. Conheço muito bem o casal. Marcia e wences são um exemplo de casal. Pessoas públicas como, wences e marcia sabem conviver com essas coisas. O importante é o respeito de uma relação que tem mais de 15 anos. Wences! Todo mundo está comentando a sua articulação maqueteira. Voce conquistou uma cabo eleitotal de peso! Os machistas que perdoem, mas wenceslau ama mesmo a sua companheira. Grande MÁRCIA!

  9. Se o vereador e ilustre pré-candidato a deputado brilha com a famosa televisiva, o mesmo não acontece pras bandas da Vila Zara, local acometido por raios e trovões assim que dona márcia tomou conhecimento do “acontecido” em Brasília.
    Retrucando, Wenceslau se desculpou dizendo que voto não tem sexo, idade, credo; só convicções.
    Esses “cururus” estão se democratizando muito mais rapidamente do que eu e vã filosofia imaginavam.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *