Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner enfatizou no programa Conversa com o Governador desta terça-feira (13) as ações que a Bahia vem empreendendo na área da segurança pública. O Estado promove, durante esta semana, o 12º Congresso das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Criminal.

Clique no player para ouvir o programa:

12 respostas

  1. Que vergonha! A saúde dos policiáis vai mal! Ninguém atende a porcaria do Planserv eem Itabuna e não dispõe de psicólogos ou psiquiátras…É só balela! Conversa prá boi dormir!

  2. O Governador Jaques Wagner vem dando aos policiais baianos condições de trabalho nunca antes oferecidas. É pena que a criminalidade não se combate com mais polícias nas ruas. Justiça social é que é o remédio.

  3. É verdade que não se muda em 4 anos o q se quer para nossa sociedade. Mais os policiais deveriam contribuir DENUNCIANDO OS POLICIAIS CORRUPTOS. Essa infâmia está destruindo a nossa sociedade.
    Tenham coragem de fazer isso.

  4. Sinceramente, se ele está empreendendo ações no sentido de melhorar, eu ainda não senti efeito algum, …!!!

    A violência continua aumentando no estado como um todo, …!!!

  5. A criminalidade não se combate com mais policias nas ruas e justiça sociais somente, tem que haver mais conscientização e educação sobre esse e outros assuntos. Agora, que esse governador e o presidente Lula não souberam lidar com esse problema, isso sim, é uma vergonha e uma incompetência absurda as claras. O recado que eu dou para esse governador é: Pare, pare, pare de mentir um pouco e trabalhe para o povo que lhe paga muito bem. Governador, chega de conversa!

  6. Oh, Seu Pernilongo, justiça social são políticas de inclusão onde estão todos os serviços que cabem ao Estado dar à população: Segurança pública, educação, saúde etc. E nesse aspecto nenhum governo nesse Estado antes de Wagner tinha criado tantas políticas públicas para incluir aqueles que sempre foram excluídos.

    Só é ver a quantidade de novas vagas que foram criadas nas escolas, o TOPA etc. É claro que tem que melhorar. Criar escolas de tempo integral, qualificar e pagar melhor os professores etc…

  7. Seu “Ricardo Seixas ”

    Seu mal é puxar saco de políticos e esquecer as merdas que eles e´stão fazendo na segurança, saúde, educação, lazer cultura, habitação…no mínimo seu prédio é cheio de vigias e você tem um bom plano de saúde! Vá plantar batata, su puxa saco!

  8. Geddel é pior q ACM, sem dúvidas.
    E a Bahia que não esqueceu ACM vai rejeitar Geddel, Borges, Arthur Maia etc.

    E Wagner precisa abrir os olhos e perceber que se livrou de uma bomba chamada César Borges…

    Melhor perder sem ele, que ganhar com sua companhia. César Borges da invasão da UFBA, da crise das polícias em 2001 que trouxe terror à Bahia… César Borges, subserviente a ACM e empreiteiras.

    A Bahia não esquece. Há gente inteligente fora dos “arraiás”
    partidários.

  9. Gosto de ler o que escrevem, pessoas lúcidas, por exemplo o que diz que os policiais, devem ter coragem de denunciar policiais corruptos que se escondem sob a falácia de que são mal remunerados e por isso tem a pouca vergonha de se tornarem parceiros de bandidos. Mil vezes portadores de caracteres rebaixados, eles além de prejudiciais à sociedade, são péssimos exemplos para as gerações frágeis que estamos formando.

    É sempre bom lembrar que não se combate o crime com policiais e armas, mas com a troca da maioria desses políticos viciados e corruptos que apresentam projetos para encherem os bolsos; com políticas públicas fundamentadas em necessidades mais prementes das comunidades e sobretudo com o combate expressivo e ostensivo da corrupção em todos os níveis, inclusive no judiciário, pois a permissividade está exterminando os valores vitais da personalidade humana. É bom lembrar que o caos instalado não se impõe em três anos, mas em décadas, razão pela qual, o que aí está ser reflexo dos exemplos miseráveis do passado.

    Parece redundância enfatizar isso, mas é preciso, para que cheguemos à conclusão de que somente o resgate dos bens morais, vai alavancar o progresso humano. O governo do PT – não por predileção, mas por reconhecimento lúcido, sem interesse – tem feito muito em todas as áreas, mas a semente do joio precisa ser combatida, ou então teremos de assumir nossa incompetência diante de nossos equívocos perante a espécie.

  10. Oh, cutucada, mal humorado, hein? E leviano também.Eu não preciso puxar o saco de político nenhum, não. Só procuro ser justo ao fazer minhas análises. Se você é policial e está insatisfeito com a profissão, então mude. Agora ficar atacando gratuitamnete é que não é sensato. E ainda é agressivo, da forma mais simplista, contra quem discorda de você.

    Você me parece uma figura enfezada. Sabe qual é a origem da palavra enfezado? quer dizer “em fezes”. Vá fazer cocô. Você está com os intestinos presos e o cérebro também.

  11. ô Ricardo Seixas, pra você o que sinônimo de justiça? Aliás, você poderia definir pra nós o conceito pelo menos? Cara, você é raivoso, asqueroso e puxa-saco. Pede pra alguem lhe mostrar o seu texto, e, depois faça uma reflexão de discernimento. Seu otário! quiáquiá

  12. Mario, é bom você voltar pra escola. E aprender a escrever pelo menos, porque pensar você não sabe mesmo. Seus comentários são de uma pobreza conceitual que dão dó, e ainda vem querendo desqualificar os comentários dos outros. Pelo amor de Deus. Se você não sabe o que é justiça social, não é em um blog que vai aprender.

    As livrarias estão cheias de livros. Vá ler. Comece com os gregos, débil mental, e depois leia os pensadores modernos. Não tou aqui pra dar luz a cego, não. O que aprendi foi com muita leitura. Seu nível é tão baixo que me recuso a emtabular com você alguma discussão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *