Tempo de leitura: < 1 minuto

Estacionar veículos nas imediações da sede da Usemi (União dos Servidores Municipais de Itabuna) é realmente um temeridade. Todas as vezes que algum evento é realizado naquele local à noite, há relatos de arrombamentos de veículos (veja o caso ocorrido ontem com o casal de comunicadores Frankvaldo Lima e Kelly Dourado).

A ação é sempre muito parecida: vidro quebrado à pedrada e “limpeza” geral no interior do automóvel.

Já passou da hora dos promotores de eventos na Usemi se preocuparem com a segurança na área externa do clube, sobretudo em uma rua lateral, onde os meliantes se valem da falta de iluminação e do pouco movimento para agir.

4 respostas

  1. Vamos combinar, brother, que nem em Itabuna e nem em lugar nenhum ninguém está deixando uma máquina dando vacilo dentro de carro. Quanto a segurança, quem promove os eventos deveria contratar segurança e solicitar a presença da PM. Já fui em vários eventos aí mesmo e nunca tive nenhum problema graças a Deus. Espero continuar sem ter.
    O problema é que em Itabuna poucos promotores de evento se preocupam com a segurança de que vai em suas festas.

  2. vejam bem que a usemi,fica a poucos metros
    do gogó da ema. area minada de delinquentes
    em nossa cidade. e a justiça sabe disso.

  3. QUALQUER ÁREA EM ITABUNA ESTÁ PERIGOSA, SEJA DURANTE A NOITE OU DURANTE O DIA! A SEGURANÇA PÚBLICA ESTÁ FALIDA EM TODA A BAHIA, EM TODO O BRASIL! PT, NUNCA MAIS!

  4. Certo que a violencia e os arrombamentos estão em toda parte da cidade, mas cabe tambem a direção da Usemi, colacar a disposição dos convidados o estacionamento fechado, ja que este se encontra vazio e tem uma porta lateral.Outro dia fui em um casamento la,em que teve dois carros arrombados, só faltaram arrancar a porta do carro, um por sinal era de um policial.
    Vamos dar uma prioridade ao estacionamento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *