Tempo de leitura: < 1 minuto

Dentre os vários políticos brasileiros que torcem contra a aprovação do projeto que endurece contra os políticos fichas-sujas, está a ex-prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares (PMDB). A “Rainha do Arrocha” no sul da Bahia teve um pedido de reconsideração das contas do último ano do seu governo negado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

A peemedebista é acusada de fraudar licitações, gastar cifras milionárias com combustível e aplicar abaixo do que determina a Constituição Federal nas áreas de educação e de saúde. Com as contas rejeitadas, dificilmente ela poderá disputar a prefeitura em 2012.

7 respostas

  1. NÃO ACREDITO QUE O POVO DE IBICARAÍ COMETERIA ESTA BURRICE. ERRAR É HUMANO PERMANECER NO ERRO É BURRICE. CARALISA JÁ PROVOU QUE TEM MAIS APTIDÃO PARA DANÇARINA DE ARROCHA DO QUE PARA POLITICA.

  2. Me envergonho de ter o mesmo nome desta cidadã que brincou de ser prefeita no seu município. A justiça eleitoral deve tomar providências quanto à impossibilitar que estes corruptos se candidatem novamente, o povo tem memória curta, mas a justiça que é cega não deve ser louca!

  3. O interessante que esta dançarina de arrocha, estava em um certo programa da Rádio Jornal de Itabuna, se passando pela pessoa mais honesta do mundo, a ponto que o povo está até com saudades dela, talvez só o apresentador na sua inocência acreditásse em tal coisa ou não!

  4. Ótimo exemplo de administrador… Mas a população (eleitores), tem oa administradores que merece, eleger Léo Crete como vereador de Salvador e Clodovil como deputado, só vão querer que essa nação afunde cada vez mais. Não que sejamos homofóbicos, mas oque os dois cidadãos supracitados tem a oferecer como representante do povo? Ratificando nós temos os representantes que merecemos e escolhemos e não temos oque reclamar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *