Tempo de leitura: < 1 minuto

Nove dos 27 municípios que decretaram situação de emergência por conta das chuvas estão localizados no sul da Bahia. Em Prado, foram registradas as primeiras duas mortes na Bahia devido aos fortes temporais e enchentes.

Ontem, o prefeito em exercício de Ilhéus, Mário Alexandre (PSDB), decretou situação de emergência e uma operação nos morros derrubou, pelo menos, 15 barracos. Outros municípios em situação de emergência no sul da Bahia são Gandu, Itagimirim, Medeiros Neto, Nova Viçosa, Wenceslau Guimarães, Santa Cruz da Vitória e Santa Cruz Cabrália.

No forte temporal que abateu Itabuna à tarde e no início da noite, foram registrados alagamentos em várias partes da cidade e um deslizamento. Uma pessoa ficou ferida. A Defesa Civil do Estado está enviando ajuda para todos os municípios que decretaram emergência.

Uma resposta

  1. Fiquei estupefato quando vi o nome de Gandu no rol das cidades que deceretaram situação de emergência. Emergência de que? Não houve nada registrado, graças a Deus. O rio sequer saiu do seu leito normal. É um absurdo, as prefeituras decretam o estado de emergência, o govrno lIbera o dinheiro e ele vai para onde? Venham à Gandu e ouçam o povo. Um absurdo! Acessem http://www.bloggdozebrao.blogspot.com e vocês verão toda a verdade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *