Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner arranca apoio do PRB de Márcio Marinho (Foto Divulgação PRB).

O PRB, partido do vice-presidente da República, José Alencar, e ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, fechou apoio à reeleição do governador Jaques Wagner.

O acordo foi selado numa conversa do “Galego”  com o deputado federal Márcio Marinho, no Palácio de Ondina. Ao lado, foto distribuída pela assessoria do PRB baiano.

Wagner terá a seu favor a “simpatia” da Igreja Universal do Reino de Deus e, claro, de uma rede de comunicação que inclui duas das mais importantes emissoras de televisão da Bahia, TV Itapoan e Cabrália.

4 respostas

  1. Não é novidade o PRB, partido da IURD, apoiar a reeleição de Wagner. É só prestar um pouco de atenção no formato tendencioso e amarronzado do telejornalismo da Record, principalmente o da Tv Itapoan, em Salvador. Parece que lá na redação a ordem é porrada sem dó no João Henrique (prefeito) e manipulação, maquiagem e omissão no que se refere a notícias que envolvem setores governamentais do Estado. Macedo e seus R$esfomeadosR$ pastores não dão ponto sem nó!

    Esse “apoio” está me cheirando a uma secretaria.

    Quem viver vai confirmar!

  2. POIS É…ESSA ALIANÇA TÁ CHEIRANDO SECRATARIA NO GOVERNO DO ESTADO,E LANÇAMENTO DO TOM RIBEIRO APRESENTADOR DO ALERTA TOTAL TV CABRÁLIA,A PREFEITO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES…HUM ESSE POVO NÃO DAR PONTO SEM NÓ

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *