Tempo de leitura: < 1 minuto
O importante era saudar o líder!

Nas mudanças no secretariado do prefeito Newton Lima, de Ilhéus, ele acertou em alguns nomes e errou feio em outros. Alguns setores avançaram. Mas outros retrocederam. A limpeza pública de Ilhéus está cada dia pior. O serviço cheira mal e as ruas estão imundas. A coleta é irregular e já se tornou um dos calos da administração de Ilhéus.

Nesta foto enviada por um atento leitor, uma grande ironia. Presidido pelo secretário de Serviços Públicos de Ilhéus, Carlos Freitas, o PTB afixou esta faixa eu uma das áreas mais movimentadas da cidade – a avenida Itabuna -, para agradar o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que passou o final de semana na região. Melhor seria agradar a população, que já não agüenta mais tanta sujeira. Ou será que o presidente do PTB não viu o que estava abaixo da faixa?

5 respostas

  1. Seu pimenta se doeu com o apoio de Carlos Freitas ao ex-ministro Geddel. Por que o lixo ta ai? Procure saber! Hoje teve uma paralisação dos funcionários da limpeza publica. E esse lixo é responsabilidade da Marquise ! Agora seu Pimenta, sai de cima do palanque do governador Wagner.

  2. Essa administração pouco estar interessada em resolver os problemas que afligem a população; sujeiras, buracos, iluminação precária, engarrafamentos constantes, inundações etc. Pra que preocupação? os responsáveis (secretários) religiosamente todo final de mês tem os seus vencimentos garantidos. Sem falar nos notáveis (vereadores) que estão conviventes com toda essa situação e prestam subserviência ao mandatáio. Enquanto isso o Sr. Newton Lima navega nas águas de veneza, em busca de solução das marzelas do seu governo.

  3. Resido em Salvador, porem sou Ilheuense de coração, quando vejo uma reportagem como essa fico com vergonha, pois nunca vi uma cidade Bela como Ilhéus; há muito tempo não tem uma Liderança de Politicos que lute pela Cidade. Chega a ser ridiculo os politicos despreparados para comandar??? enquanto os politicos de ITABUNA jogam duro em defesa da sua cidade, Ilheus ficando para atraz como carangeijo??? até quando Ilhéus vai sair desta inercia???

  4. ESTE PTB , TERIA QUE COLOCAR NA FAIXA , NOS QUE ESTAMOS QUERENDO MAMA, POIS O GEDELLL FOI UM DITADOR PARA ILHEUS COLOCANDO COM DINHEIRO E APAIO AO VALDERICO.
    É ASSIM QUE O PMDB QUER CHEGAR AO GOVERNO DA BAHIA.
    POREM
    “DEUS É POR NÓS QUEM PODERA SER CONTRA NOS “, ESTAPOLITICAGEM NORGENTA.
    PARECE ATE AS SENAS DAS NOVELAS DE DIAS GOMES
    “O BEM AMADO”
    ESTAMOS VIVENDO NO SECULO XXI,
    E OS POLITIQUIROS PARARAM NOS SECULOS PASSADOS , PUXANDO SACO , PARTIDOS POLITICOS COMPRANDO VOTO , JUIZES E MP SE VENDENDO POR EMPREGO DE FAMILIAS NAS PREFEITURAS E DIGO MAQUINA GOVERNAMENTAL.
    CABOS ELEITORAIS EMPREGADOS PARA RECEBEREM BOMS SALARIOS, EX EM ITABUNA NO HBELEM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *