skip to Main Content
17 de fevereiro de 2020 | 12:17 am

FERNANDO GOMES SERÁ EXPULSO DO DEM

Tempo de leitura: < 1 minuto

A presidente do DEM itabunense, Maria Alice Pereira, recebeu da Executiva Estadual a dolorosa missão de expulsar do partido o campanheiro de 30 anos de vida pública, o ex-prefeito Fernando Gomes.

A cúpula do DEM avalia que Fernando traiu o partido ao abandonar a candidatura de Paulo Souto e cair nos braços do ex-ministro Geddel Vieira Lima, pré-candidato ao Palácio de Ondina.

Maria Alice, ainda no final de semana, foi chamada pelo ex-prefeito para uma conversa. Fernando Gomes queria convencê-la a apoiar o peeemedebista. Ouviu um “não” da presidente do DEM.

Maria Alice disse ao ex-prefeito que não foi consultada quando este decidiu ingressar na campanha eleitoral de Geddel e, além disso, deve satisfações ao seu partido.

Esta publicação possui 21 comentários
  1. FERNANDO PODE SER TUDO, MAS NÃO É BURRO.
    GERALDO TÁ NO PT, AZEVEDO NINGUÉM SABE PRA ONDE VAI E É FILIADO AO DEM.
    APOIAR GEDDEL E RENATO PODE LHE TRAZER DIVIDENDOS POLITICOS ELEVADOS EM 2012. JÁ PENSOU GEDDEL GOVERNADOR ANO QUE VEM ?
    ESSE FERNANDO NÃO É BOBO !!!

  2. Apesar de não ser eleitor do Sr. Fernando Gomes, mas o defendo na questão e acrescento o seguinte: será que o Sr. Paulo Souto tem moral e coragem de expulsar o Sr. FG do DEM, se ele mesmo (Paulo Souto) traiu o partido quando no caso do vereador de Itabuna Milton Gramacho ele juntamente com o seu filho Fábio Souto, além do deputado federal José Carlos Aleluia, todos trairam o DEM quando acobertaram o vereador pela compra de votos aqui em Itabuna, e hoje querem expulsar justamente o Sr. Fernando Gomes? Tenho certeza de que A Srª. Maria Alice não terá coragem de atender tal determinação, inclusive pelo fato dela também ter sido conivente e peça importante na proteção e defesa do vereador acusado da compra de votos e condenado pela justiça eleitoral de Itabuna. Todos os defensores do vereador fazem parte do DEM, sendo que a Srª. Maria Alice é presidente em Itabuna o Sr. Paulo Souto é Presidente no estado e o deputado Aleluia Vice Presidente, diante de tudo isso qual moral tem o Sr. Paulo Souto para querer expulsar o Sr. Fernando Gomes? Deveria primeiro se expulsar diante da traição ao membro do partido que sendo vereador diplomado teve de amargar o constrangimento da derrota do Ministério Público de Itabuna, pois esse havia flagrado, julgado e condenado o réu, para depois ver o mesmo ser absolvido e ainda alegado de que o MP era mentiroso, já que tudo não passou de uma armação para prejudicá-lo.
    Expulsar o Sr. Fernando Gomes, quero ver quem tem coragem. Se isto acontecer, então vamos expulsar a Srª. Maria Alice pela sua traição com o membro do seu partido aqui de Itabuna. Vamos expulsar o Sr. Paulo Souto pela sua traição a um membro do partido aqui em Itabuna, além de ter que expulsar também o deputado Aleluia pelo seu envolvimento no final do processo, além de não esquecer no envolvimento profundo do deputado Fábio Souto.
    Em nenhum momento citaram o nome de alcaide Azevedo, esse também traiu o DEM desde o instante que também comprou votos para a sua campanha juntamente com o vereador Milton Gramacho.
    PS. Quem tiver coragem que atire a primeira pedra no Sr. Fernando Gomes, pois todos são culpados, todos são traidores, todos são falsos.
    Vá em frente Fernando Gomes, Itabuna sabe que você é um homem de personalidade e tem ousadia, diferente de muitos outros que não tem sequer vergonha na cara.

  3. “DO PMDB VIESTES, AO PMDB RETORNARÁS”
    Aqui na região, se expulsar FG, prejuízo para o DEM. O homem não precisa consultar Maria Alice, porque MA está para FG e não FG para MA. Fui claro?

  4. O que GS tem haver com isso? Puts!

    Fernando Cuma é uma coisa, Azedão tá com Wagner, ninguém quer ir no próprio partido DEMo, a coisa tá feia. 🙁

    😀

  5. A ánalise é simples: Se fernando apoiasse Paulo Souto estaria derrotado na cama; se apoiasse Gedel correria para um outro patamar eleitoral, mesmo sabendo da díficil missão; não poderia apoiar Wagner em função das richas. Por outro lado, ele propiciou um dór de cabeça antecipada para Azevedo. Pois, diante do recado do DEMO o capitão ficará com medo de anunciar que votará em Wagner, se por ventura apoiar Gedel, o trunfo político poderá ser creditado a FG e, se ficar com Souto poderá sair humilhado das urnas!

  6. Zelão diz: – Pagando para ver!

    Não sou dado a apostas. Mas, ai está uma coisa ou fato, em que me arrisco a apostar: – Maria Alice rompendo politicamente com Fernando Gomes.

    Alice – ela mesma faz questão de dizer – é mais que uma eleitora ou cabo eleitoral de Fernando Gomes. Alice, é antes ou acima de tudo, uma fã incondicional. É amiga, confidente, cumplíce, conselheira e porque não dizer; é devota de Fernando Gomes.

    Foi com Fernando e por Fernando, que Alice entrou para a política. Sempre ao lado de Fernando, viveu bons e maus momentos na política. Assumiu como poucos dentre os amigos e colaboradores diretos de Fernando, o papel e as incumbencias que lhe foram dadas. Em vários momentos pos a “cabeça na bandeja,” para salvar a cabeça de Fernando, sob ameaça.

    Aposto na amizade e na fidelidade de Alice, mesmo que esse seja mais um alto preço que tenha que pagar, por Fernando Gomes.

  7. Quanta baboseira. Zé de cuma faz e desfaz Marialixa apoia e bate palma. pois tem rabo preso. Se querem moralidade os dois teriam é que ser expulso da vida pública isso sim. qiçá do convivio da sociedade. Pois quem deve, tem que pagar.Sabem dom que estou falando.
    Pois falo com Lealdade.

  8. Zé de cuma faz e desfaz Marialixa apoia e bate palma. pois tem rabo preso. Se querem moralidade,expulsem os dois da vida pública, isso sim. quiçá do convivio da sociedade. Pois quem deve, tem que pagar.Sabem dom que estou falando.
    Pois falo com Lealdade.

  9. Será que agora ele vai ser abduzido?????????
    Toma que sim esse defunto tá querendo mais o quer?????????
    Pra se chegar o ponto de se expulsar o bicho pegou, alias só estavam esperando o motivo pra se livrarem do SÁTANAS DE RABO, se ele fosse importante ñ fariam isso, abram o olho povo de Itabuna, esse cara já virou defunto a muito tempo, vocês acham que se ele tivesse voto fariam isso com ele, o expulsariam do partido??????
    A muitos anos que ele ñ tem , mais uma prova que ele ganhou a eleição e 2004 burlando o sistema , trazendo voto pra cidade de quem ñ mora nela.
    Pra esse defunto ñ existe mais nem choro, nem vela!!!!
    Só lamento mal caráter do olho junto por todas as pessoas que sofreram por sua causa, já a vc te desejo toda a Justiça dos homens e divina.

  10. Viram só, quanto puxa saco? Quantos anos de trabalho, FG tem prestado, para ter angariado a fortuna que possui? É dinheiro que não acaba, mesmo que tenha comprado a liberdade do filho a peso de ouro. A fortuna envolve além da família, amigos e apaniguados até a enésima geração. A verdade é que a pobreza nesta cidade, só aumenta. Deus tenha misericórdia deste povo; Ali babá e os quarenta mil ladrões!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top