Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito e ex-deputado Fernando Gomes aceitou a missão de coordenar a campanha de Geddel Vieira Lima no sul e sudoeste da Bahia, mas rejeitou a ideia de apoiar a campanha do pré-candidato a deputado estadual Renato Costa (PMDB).

De acordo com fonte limpíssima, Fernando foi direto quando abordado por Geddel sobre o assunto: “Você tem meu apoio, mas o seu (sic) deputado estadual aqui na região, não”.

A conversa também fluiu bem em relação à rádio Difusora. Sabedor das dificuldades que tem para vender a emissora (o passivo beira R$ 1 milhão, segundo funcionários), o ex-prefeito ofereceu a Geddel a opção de compra. A rádio estará sob controle do pré-candidato a governador até meados de 2011, numa espécie de “arrendamento”.

9 respostas

  1. O que essa família tem de dinheiro, desde os tempos dos “dois pais”: acm e Afrísio Vieira Lima…. (via tetas de governo), …. !!!!
    Agora, na boca dos “repórteres” da difusora, esse moço vai VIRAR SANTO GEDEL!!!! Aguardemm, prá ver!!!!

  2. fa sua fonte, esta abarrota de sujeira, vez que não houve qualquer conversa de Gedel com Fernando referente ao mesmo apoiar Renato ou Lucio, eles terão em breves dias outra reunião onde tal aasunto poderá ser tratado; o que houve foi um convite para Fernando participaer da campanha majoritária, ajudando juntamente com outros corrdenadores na região.

  3. A sua fonte esta abarrotada de sujeira, vez que não houve qualquer conversa de Gedel com Fernando referente a apoiar Renato ou Lucio; eles terão em breves dias outra reunião onde tal assunto poderá ser tratado; o que houve foi um convite para Fernando participar da campanha da chapa majoritária, ajudando juntamente com outros coordenadores na região.

  4. Lá vem o golpe… A emissora já foi “arrendada” a Nilo Coelho e Félix Mendonça em oportunidades anteriores. É o velho golpe do esperto Zé de Cuma: aluga e não entrega, já que vender não pode. Te cuida, Geddel.

  5. Era só o que falta. Junto à fome com a vontade de comer.
    Será que o povo ñ se lembra como era a dobradinha FERNANDO E ACM?
    Se esqueceram, tá a oportunidade de relembra.
    Fernando e Geddel ô dupla maldita, só falta Azevedo afinal Fernando manda em Azevedo, conseqüentemente na prefeitura também, ele coordenando a campanha de Geddel, quem vai pagar a conta??????????????

  6. Renato e Fernando dois defuntos, só orando pra alma dos dois ñ ficarem assim, a alma de Renato mendiga, a de Fernado fica penando.

  7. FG é “homem de escrúpulos”; coisa boa, talvez assim seo Renato Costa largue o osso, pq o que teve de já deu, apesar da mediocridade. Nem FG quer!!!

  8. TOMA AÍ RENATO O QUE VC QUERIA OUVIR, TAVA TODO SE ACHANDO, FERNANDO GOSTA DE DINHEIRO E ISSO VC NÃO TEM PRA DAR, QUEM SABE GEDDEL NÃO LHE EMPRESTE.

  9. Zelão diz:- Xeque Mate

    No tabuleiro político, a “velha raposa” Fernando Gomes, ao aceitar o convite para coordenar a campanha de Gedel Vieira Lima, acaba de fazer a sua jogada, colocando o “capitão prefeito” em “xeque mate.”

    Ao se antecipar a decisão do “capitão” em apoiar uma das candidaturas ao governo do estado, mas, que por influência dos “diabinhos” que o assessoram, pende a ser para Jaques Wagner (que até já nomeou a esposa do secretário Gilson, para um cargo no EBDA), coloca na parede o “capitão”, demonstrando, que não precisa da opinião do mesmo, para tomar a sua decisão política.

    Até parece que Fernando Gomes, quer o confronto eleitoral com o “capitão prefeito.” Quer mostrar de quem são os votos que elegeram o “capitão,” que depois negou ter tido o apoio de Fernando.

    Parece que nas suas curtas férias da política itabunense, Fernando Gomes andou aprendendo o jeito mineiro de fazer política (comendo pelas beiradas) e treinando a filosofia que explicita que: “A vingança é um prato que se come frio.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *