Tempo de leitura: < 1 minuto

O ranzinza Dunga não dá mostras de que vá levar para a Copa do Mundo os santistas Paulo Ganso e Neymar, candidatos a craques do Paulista 2010. Se ele não consegue enxergar o futebol da dupla, há quem dê uma forcinha. Matérias na imprensa, charges são coisas do passado. Em Campo Grande (MS), um grupo intitulado “Amantes do Futebol” espalhou outdoors pela cidade “abrindo o olho” do técnico da seleção brasileira de futebol.

CONVOCA, DUNGA: Outdoor para acordar o técnico do Brasil (Foto TV Morena).

E aí, torcedor, você apoia a campanha?

10 respostas

  1. A melhor definição para o comportamento do Dunga foi dada pelo Tostão (campeão do mundo em 1970, com aquela obra de arte que foi a seleção de 70, e jornalista da folha, além de Médico), …!!!

    Quem ainda não teve oportunidade de ler a Folha de São Paulo de domingo, corra para ler, pois vale a pena, …!!!

    O título da referida coluna do Tostão é: “A igrejinha do Dunga”, …!!!

    Aproveitem e leiam, também, como é feita a formação de novos craques no Santos, interior paulista, sem o luxo e o glamour dos grandes times da capital paulista, cuja reportagem se encontra na mesma página, …!!!

    Para quem gosta de futebol, é um “colírio” ler estas duas repostagens às quais eu me refiro, …!!!

    Leiam e depois comentem aqui, …!!!

  2. Estamos fartos desses treinadores DITADORES,só o presidente da CBF não vê isso.A entidade da CBF.pertence ao povo Brasileiro e não a esse senhor que controla a entidade como se fosse dono.Vamos cobrar também a abertura das CONTAS ,que é uma verdadeira CAIXA PRETA.Quanto ao DUNGA e JORGINHO(seu auxiliar tecnico)foram jogadores experientes,ganhadores da COPA DO MUNDO,sabedores que a copa é um TORNEIO curto,apenas 7 jogos e esses meninos estão encantando o BRASIL,com seu FUTEBOL,alegre e BONITO.Portanto a CARA da NOSSA SELEÇÃO BRASILEIRA.Porque vocês jornalistas não fazem uma enquete a nível NACIONAL para ver qual vai ser a resposta………

  3. JÁ FORAM PARA O MUDIAL SUB-17 E NÃO JOGARAM NADA.A NOSSA SELEÇÃO FOI DESCLASSIFICADA NA PRIMEIRA FASE.QUANDO É PRA VESTIR A AMARELINHA, A COISA MUDA CAMARADAS.E NEGINHO TREME NA BASE.OLHA O ROBINHO,NO TIME UM FURACÃO, NA SELEÇÃO AQUELA DECEPÇÃO.

  4. Se Cada treinador que assume a seleção tiver que convocar todos os jogadores por pressão, o time teria, no mínimo, 150 jogadores. Os caras tão fazendo correria no cvampeonato paulista, o Ganso pipocou no mundial de júniors. Ora, faça-me o favor. Cada torcedor, cada “cronista”esportivo tem um time diferente, e um técnico diferente. Dunga ganhou tudo que disputou até aqui, e ainda assim é burro? Ah, o bom é Wanderlei Luxemburgo, que já foi técnico, não ganhou nada e foi chamado de “Luxemburro”, lembram. Vamos deixar o rapaz trabalhar e fazer o nosso papel, que é torcer. Pressão de empresário para ver o seu pupilo na seleção e assim ter o passe valorizado, ninguém engole mais.

  5. Falar de politica e futebol em mesa de bar sempre apareçe um, agora a responsabilidade é de Dunga se a seleção nao obtiver sucesso na copa. Se for capeão quem vai lembrar de Neymar e Ganso?

  6. Olha é fato que Neymar, Ganso e cia estão jogando um bolão. Agora é necessario ver uma situação: 1ºQUEM DEVE SAIR PRA LUGAR A ELES ? 2º Durante todo esse tempo armou uma seleção, contestada em seu inicio, mas conquistou tudo o que foi possivel, inclusive classificação antecipada – 3º- Neymar, Ganso e cia estão jovens, terão um pouco mais de tempo para amadurecer ainda mais o seu futebol, e ai sim, teremos craques que jogam por musica em nossa seleção. Por hora, melhor que iludir eles que Dunga ira leva-los a Copa, é covardia, porque não vão, e tambem Dunga será extremamente injusto abdicar atletas que lhe ajudou em seu periodo por pressão. Acho que antes de ser tecnico, ele deve ser homem, e de careter.

  7. o nosso povo e muito facil de ser manipulado pela imprensa, agora por exemplo, existe o clamor popular para que levem esses dois garotos, nao se esqueçam que o Paulo Henrique Ganso esteve no mundial de sua categoria e nao fez quase nada, acho que esses meninos sao bons de bola como o philipe Coutinho, os dois garotos do fluminense e tantos outros que se destacam em suas equipes, alguns menos que outros por nao terem uma equipe bem treinada e que tenham a força do conjunto do Santos. Acho simplesmente que deveriamos pelo menos esperar que comece o campeonato brasileiro, para que eles sejam submetidos ao confronto com forças bem melhores que mirassol, oeste,guarani, monte alto e outras baboseiras sem nenhuma expressao, p-ara que possamos fazer uma avaliaçao melhor dos garotos. Pois todos sabemos que os jogadores bons e regulares de defesa do nosso pais estao jogando em outras partes do mundo, por aqui so ficaram os bonzinhos e mediocres, e numa copa do mundo a conversa e outra.

  8. dunga ser eu fosse vc eu convocaria a tuma toda do santos entao convoca pelomenus neyma que si nao esta copa do mundo da africa do sul vai ser uma merda

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *