Tempo de leitura: < 1 minuto

Time pega o Vasco na próxima fase

O Vitória conseguiu arrancar um empate contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, se classificou para as quartas-de-final da Copa do Brasil. O time enfrentará o Vasco (RJ). Após enfiar 4×0 em casa, o rubro-negro baiano foi a Goiânia com a vantagem de perder por até três gols de diferença. O jogo terminou 2×2. Todos os gols foram feitos no primeiro tempo.

Aos 5 minutos de jogo, Felipe converteu cobrança de penâlti e colocou o Goiás na frente. Uellinton empatou aos 16min. O atacante Fernandão desempatou para o time goiano, aos 33min. Não demorou muito a alegria. O empate rubro-negro veio aos 41min, com o “salvador” Júnior.

3 respostas

  1. Sinceramente, eu gostaria de ver esse time do Vitória tentar jogar contra o Santos, …!!!

    Certamente o placar seria histórico, a favor do peixe, …!!!

    Quem sabe, uns 17 x 0 para o Santos (10 do Neymar, uns 5 do Robinho e mais 2 do Ganso), com direito de colocar os reservas no segundo jogo, tal qual o Santos fez contra o Guarani, …!!!

    O problema é o Vitória conseguir passar pelo eterno vice, Vasco, …!!!

    Na verdade, tanto o Vitória quanto o Bahia terão que se contentar com o título do Campeonato Baiano de 2010, único do ano que eles conseguem, podem, ganhar. Fora disso, …?!?!?!

    Vamos aguardar, …!!!

  2. Sérgio oliveira esse eterno “vice” como você chama é Bi-campeão da Libertadopres da America, campeão da mercosul tetra campeão Brasileiro entre outros títulos antes de falar do Clube De Regatas Vasco Da Gama lave bem a Boca. O Clube com a Historia mais bonita do mundo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *