Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Ederivaldo Benedito está trabalhando tão pesado na coordenação do programa Bom Dia, Bahia (Rádio Nacional), que quase não se aguenta em pé. O velho Bené já é visto cochilando em alguns eventos, como ocorreu hoje no lançamento do Prêmio Ricardino Batista de Imprensa.

Enquanto os discursos de praxe eram proferidos, o jornalista curtia o maior sono. Depois, explicou que não estava dormindo, mas rememorando, de olhos fechados, o tempo em que era aluno de Ricardino no Colégio Estadual.

Será que Bené também dormia na aula?

(O flagrante é do radialista e dublê de fotógrafo Marcelo Soares).

11 respostas

  1. É ,meu amigo BENÉ,esta na hora de se APOSENTAR,são tantas funções que o nobre amigo esta cansado.Ele tem credito para dar uns bons cochilos,porque elê é gente BOA.O que eu mais admiro nele é a sua postura e posição independente.Polêmico,contudente,mais tem uma outra grande virtude que eu admiro muinto nele ,ele e torcedor do MENGÃO.Vale ressaltar a ele que nós entramos na libertadores pela janela e vamos sair com a TAÇA pela porta da FRENTE…..RSRSRSRSR.Um abraço grande amigo Fábio.

  2. Êêê…sauaddes desse cara.
    Sumiu Bené!!!
    Aparece menino. Vamos nos reunir, marcar algo com a turma.
    Bjs
    Áurea Oliveira (Turma de cooperativismo uesc).

  3. Zelão diz: – “Macaco velho não põe a mão em cumbuca.”

    Experiente e matreiro que só ele, o velho Bené, acostumado e calejado em ver e ouvir discursos “pós morte” elogiando as virtudes de alguém, que em vida era por muitos contestado, preferiu fechar os olhos e tapar os ouvidos.

    Bené, preferiu ficar matutando com seus próprios botões, que ele mesmo, poderá um dia após a sua morte, ser um desses falsamente lembrados (quando em vida não foi reconhecido), imaginando o palavrorio, onde seus defeitos serão apagados e as suas parcas virtudes enaltecidas ao extremo de santidade.

    Dorme Bené, antes que o sono final chegue!

  4. Grande Bené, gente fina, bom profissional, polêmico dos bons debates, consciente ds certezas, combativo das incertezas, sincero com a realidade, chato quando quer, amável quando gosta. Parabéns pelo seu momento Bené, lute, continue lutando, tenho certeza de que agora você alcançará o reconhecimento merecido da sociedade de Itabuna, você tem o direito.

  5. valew. pelos ensinamentos a mim velho mano… com carinho o chamo de macum… rssss ele sabe…abraços…

    o pessoa da uesc aguarda seu retorno…

    meu mano…

    sentimos sua falta…apararece lá de vez em quando…

  6. Grande Colega da turma de 2004. Bené, foi bom saber de Você, mesmo em momentos tão graves como esta “rememoração”. Lembro-me dos malabarismos retóricos quando não estava preparado para determinada apresentação acadêmica. Mas, no final, saía-se bem! Abraços de Luiz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *