Tempo de leitura: < 1 minuto

O que já era aguardado foi oficializado na tarde desta sexta-feira. A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, confirmou as saídas do técnico Andrade e do vice de futebol Marcos Braz. Ambos deixaram a Gávea sem falar com a imprensa. Além deles, o diretor Eduardo Manhães também deixou o cargo. A mandatária rubro-negra vai ao CT Ninho do Urubu comunicar a decisão aos jogadores. Lá, ela concederá entrevista coletiva.

O único a “sobreviver” à varredura promovida pela mandatária foi o gerente de futebol Isaias Tinoco, que ficará responsável por manter o andamento do futebol rubro-negro e passar todos os detalhes do elenco para o novo treinador, ainda não anunciado. O vice-presidente geral, Hélio Ferraz, acumula, por enquanto, a função de vice de futebol.

Leia mais

5 respostas

  1. Por falar em crise, o Ministro dos Esportes disse hoje em Comandatuba que poderá usar o “Plano B”, isto é, diminuir de 12 para 8 as sedes dos jogos da Copa do Mundo no Brasil, em 2014, …!!!

    Do jeito que a Fonte Nova está com as “obras adiantadas”, …?!?!?!

    A Bahia de Wagareza é forte candidata a ficar de fora, …!!!

    Ai, como dói, …!!!

  2. O flamengo está descendo a ladeira. Tomou uma porrada do botafogo, vai tomar outra do coríntias e no brasileiro, vai ficar entre os 4 últimos. Coitado do joel se entrar nessa barca.

  3. Deve ser comentário de vasca..indo, rsrs, só disputa a copa do brasil e ainda ta muito feliz. O Fla entrou pela janela nas 8ª de finas da libertadores, acontece que quem entra pela janela costuma sair pela porta da frente……vamos esperar

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *