Tempo de leitura: < 1 minuto

Tchau, dores de coluna; tchau, estresse!

Depois de longos dias afastado do governo, o prefeito Newton Lima voltou ao comando do Palácio Paranaguá nesta quarta-feira, 28. Ontem, aliás, a cadeira de prefeito ficou vaga. O prefeito em exercício (contra a barriguinha) Mário Alexandre, dizem, deixou os seus afazeres para beijar a mão de José Serra em Feira de Santana e Alagoinhas. E Fábio Magal (aqueeeele) nem apareceu no palácio para ocupar a bendita cadeira!

Newton Lima, como se sabe, passou temporada na romântica Veneza, ao lado do secretário Paulo Goulart. Passeou de gôndola, firmou contatos com os italianinhos e participou de uma feira de investidores. Agora, voltemos ao trabalho, né?

5 respostas

  1. So pra ir e volta da Italia ele levou pelo menos uns 4 dias…o restante do tempo nao deu p ele conchçer as belezas de venezaa ´ponto de relaxar tanto assim.precisaria de 2 ou 3 mneses. Nao exageremm.

  2. Agora que o Prefeito e o seu Secretário voltaram , algumas coisas tem que ser verificadas, principalmente pelos Senhores Vereadores:

    1. O que realmente esta viagem gerou de negócios para Ilhéus;
    2. Qual foi o custo real que a Prefeitura teve com esta viagem, com passagens, diárias, afastamento do serviço, tanto de Newton como de Paulo Goulart.
    3. Quem é esta Empresa que dizem custeou a viagem?
    4. Que benefícios esta Empresa recebeu da Prefitura?

    Ilhéus precisa ter estas respostas.

    ILHÉENSE

  3. Vijie…depois dessa os italianinhos vão achar que o São Jorge dos Ilhéus não tem cavalo e muito menos espada.
    kkkkkkkkkkkkk
    Tamos fu!

  4. São comentarios como deste “ILHEENSE” que faz a cidade andar para como caranguejo. Analfabeto leia com mais atenção as noticias e sabera os custos e o empreendimento. Pareçe ate coisa do ação contra ilheus e natura.
    Seu Porreta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *