Tempo de leitura: < 1 minuto

A Conferência Municipal de Esporte, edição Itabuna, elegeu 16 delegados para a estadual, em Salvador. Ontem, foi feita uma reunião na Secretaria de Esporte para definir o representante de Itabuna na Conferência Nacional, em Brasília (DF). A disputa era entre o secretário da Pasta, Alcântara Pellegrini, e o professor e vice-presidente do Conselho Regional de Educação Física (Cref 1/BA e SE), Denelísio Nobre.

O voto decisivo para a vitória de Alcântara foi o do delegado José Carlos Ettinger, do PCdoB e do Sindicato dos Bancários. Para surpresa geral, Ettinger ficou com Alcântara, que venceu por 8 a 7. Denelísio, petista, técnico da seleção itabunense de voleibol e antigo estudioso do tema, foi preterido. Há quem veja nisso mais um sinal da aproximação do pecedobê com o DEM itabunense.

Atualizada às 14h51min

18 respostas

  1. Nada disso, é porque o cidadão Denelisio gosta tanto de aparecer que seus próprios companheiros apenas o suportam. O cara se acha Quer se tornar celebridade de qualquer jeito; não tem nada a ver aproximação com o DEM. É preferível o Pelegrini que apesar de alinhado com o “DEM” (vade retro) é um cidadão acessível e com serviços prestados, do que o ex-jogador de volei, louquinho para virar celebridade, o típico “papagaio de pirata”.

  2. Uma pena deixarem Denelisio Nobre de fora desta conferência,que eu saiba Denelisio é uma das pessoas mais preparadas e dinamicas que o esporte Itabunense tem,agora levarem Alcântara que pode até ser desportista mas entende pouco da área que é secretario,a maior prova é que logo após a final dos jogos abertos do interior o secretario alcantara juntamente com paulão prometeu aos atletas do voleibol que contrataria Ely Barbosa para a função de tecnico das seleções masculina e feminina de voleibol e até hoje nada ele está dando treino as repectivas seleções sem ganhar nada e com falta de material,ai vc compara quando Denelisio foi tecnico até para o Brasileiro de clubes nós fomos.ISSO É UMA VERGONHA CADA A PALAVRA ALCÂNTARA?

  3. Isso é um absurdo, levar um bicheiro para discutir Esportes e Ed. Fisica, essa é a Itabuna no seu centenário.
    AHAHAHAHAHAHAHAH

  4. O esporte na nossa Cidade acabou, é time na segunda, é segundo tempo que não tem mais, são escolinhas que acabou, quadras sucateadas
    etc, etc etc e ainda vem o PC DO B que pensava ser um partido sério e ache dessa forma, como é que Wenceslau quer se eleger assim.

  5. primeiro estou assustadissima com o professor denelisio em relacao a fidelidade,por que o questionamente do voto do senhor jose carlos etinger?vamos fazer um retrospecto da carreira do professor denelisio,onde iniciou sua tragetoria?nos braços da direita ao lado de duda poli rodas,veio o PCDOB e passou sua vida sugando o entao partido ate surgir o oportunismo de vender-se ao PT, por cargos.pelego assim conhecido.vc sabe a tragetoria do entao comunista?que iniciou sua historia em meados dos anos 80 e ate hoje é firme nas lutas.Nem pra isso vc presta,mais uma vez precisou de um comunista pra conseguir o seu objetivo e nada!!!!!!kkkkkkk.se o entao comunista que é um homem serio,digno e tem sua historia a respeitar nao votou em vc por que felismente fazem o que é serio e justo nao por status mais por seriedade.e no momento o senhor alcantara mostra seriedade e competencia para o atual cargo.um ditado é certo contra fatos nao ha argumentos

  6. Pior aconteceu hoje 28/04 na FTC onde teve a Conferência do Trabalho Decente,depois de um dia inteiro de discursões,na hora da eleição dos delegados para Conferência Estadual, todoa os organizadores sumiram e o senhor Jairo Araújo que não fazia parte da organização simplismente pegou o microfone e leu a lista feita por ele dos 16 delegados do movimento social sem dar direito a plenária de escolher os seus representantes,
    ISSO É DEMOCRÁCIA VIVA O PCDOB.

  7. CAIU A MASCARA DE QUE TODO ITABUNENSE JÁ SABIA O PC DO B É OPOSIÇÃO DE DIA E GOVERNO Á NOITE ,O POVO TÁ CANSADO DESSE CIRCO.CPI DO LIXO CPI DO TRANSPORTE COLETIVO.CPI DA SAÚDE,E NADA SÓ WENCESLAU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL$$$$$$$$$$$$.RESPEITEM O POVO.

  8. Conheço Denelísio de há muito, apesar de que, também há muito, não o vejo.

    Admito não conhecer o Alcântara, (portanto, desprovido de argumentos para sustentar a sua representatividade em Brasília por Itabuna), mas, pelo que li dos comentários acima, seria Denelísio sem dúvida, a melhor opção para representar Itabuna.

  9. Sempre soubemos que o PCdoB de Itabuna esta abraçado ao DEM em Itabuna. A prova disso não simplesmente a eleição de um delegado, mas todo um contexto.Vocês viram o PCdoB falar da centralização da merenda escolar em Itabuna? Vocês ouviram o PCdoB denunciar o desmonte da educação em Itabuna, e ainda diz que tem um vereador que fala em nome da educação, imagina………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, inclusive o seu pessoal esta todo dentro nos cargos da prefeitura KKK

  10. …esse menino o Pelegrino e esperto sabe o que faz, ele e que ta se chegando ao PC do B, quanto ao Denelizio todos sabem e uma pessoa sem simpatia alguma, e política tem que ser camarada ou do contrário vc dança…

  11. tenho vergonha do PCdoB, sena cai fora desse barriu.
    aquestão e a seguinte, Pelegrino e apenas um simpatizante do futebol,
    ate quando o esporte vai ser direcionado por estes caras, se temos educador que estudou, q sempre viveu o esporte?

  12. O PCdoB PREFERE QUEM MAIS O FAVOREÇA. Oportunismo histórico é a
    marca desse partido. Vejamos na UESC, por exemplo. Aliança maldita e interesseira.

  13. Os delegados foram muito feliz, em votar no secretario Alcantara Pellegrine por tudo que ele fez e vem fazendo na pasta da secretaria de esporte, resgatou inter – Bairros, Campeonato amador, ajudou o time do itabuna, reformou a vila olipica, ajuda os atletas amadores, seleção de atletismo, ajuda os presidente de bairros com os inter ruas, restauração de campos de vazias e agora esta lutando junto com o vereador weceslau para construção do campo amador de Itabuna, deixa o homem trabalhar…………..

  14. Há muito tempo que observo Wenceslau diferente. Nem parece mais combativo q/ antes. Acabo tendo saudades de Davidson! Um pouco só de Sena.
    Bonito, azvdo candidato à reeleição, Sena, vice!!! Pode dar essa chapa! Tudo é possível!

  15. Venceu a democracia, não só na Municipal como na Estadual, estamos todos felizes, fizemos 05 delegados na estadual, inclusive o nosso querido amigo Denelizio, o resto é besteira… Vamos a luta camaradas rss…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *