Tempo de leitura: < 1 minuto

O estudante Alex Pereira de Araújo, 12 anos, foi atropelado e arrrastado vários metros no asfalto, nesta quarta-feira, 28, por um micro-ônibus na rodovia BA 263, no trecho urbano de Itapetinga, a 560 km de Salvador. A vítima está internada em estado grave no Hospital Manoel Novais, em Itabuna. Segundo informações de amigos da família, o garoto sofreu fraturas múltiplas no crânio, pés, omoplata e bacia (pelve).

Os primeiros-socorros foram prestados pelo médico plantonista Marcelo Gomes, no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, porém, diante da gravidade da situação, Alex foi transferido em uma ambulância da Secretaria de Saúde de Itapetinga para o hospital de Itabuna. O acidente aconteceu por volta das 15h horas de quarta-feira, nas proximidades do campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) onde, de acordo com testemunhas, a criança executava manobras numa bicicleta.

Leia mais

Uma resposta

  1. Se a saúde em Itabuna é péssima, segundo outro post do próprio Pimenta, porque casos ocorridos até mesmo em Itapetinga vêm para cá, não para a tão badalada Vitória da Conquista (segundo alguns, chaveiro de Dubay, a meca do “primeiro mundo” do PT na Bahia, o “espelho de Narciso” de alguns esquerdistas), …?!?!?!

    Será que – por aí – a coisa ainda está pior que aqui, …?!?!?!

    Ganha um prêmio quem responder com sinceridade, com verdade nas palavras, …!!!

    Estou aguardando, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *