Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo estadual e a Coelba criaram um programa de substituição de geladeiras, no ano passado, mas a coisa não pegou no interiorzão. O número de gente que se cadastra e não aparece no ato da entrega é grande, como aconteceu em Uruçuca. Nesta semana, mais da metade das geladeiras ficou à espera dos donos. O programa Nova Geladeira foi criado para pessoas de baixa renda substituir os refrigeradores velhinhos.

Às 18h44min: O escritório local da Coelba diz que o não-comparecimento de clientes tem sido de, na média, 5%. Registre-se que, neste caso,  as geladeiras são doadas aos consumidores, a exemplo de Uruçuca, no sul da Bahia. O programa já atingiu 13 municípios e deve chegar a 50 ao final de 2010. Segundo Carlos Morais, a previsão é de entrega de 30 mil geladeiras.

8 respostas

  1. È infelismente em minha casa, não teve uma oportunidade de conseguir… e agora esta sobrando geladeira em? Gostaria tanto que ter uma dessa do governo pois em minha casa ja não se sabe o que é uma agua gelada, um suco entre outros a mais de dois aos….

  2. Acho que esta havendo um equivoco e vcs estão pegando matéria de uma pessoa que é contra o governo atual.
    Foram Cadastradas 243 famílias que se beneficiaram das geladeiras e 1076 lâmpadas, mas a prefeitura se encaminhou de fazer toda a logística iniciando com o cadastramento pegando as geladeiras velhas e até a entrega das geladeiras e das lâmpadas em cada casa e ate mesmo em Serra Grande, e tudo fiscalizado por uma empresa terceirizada da COELBA vc acha que eles iam deixar geladeiras sem fazer a conferência dos mesmos isso é coisa de quem não tem o que fazer preocupado com prestígio do prefeito em estar beneficiando pessoas de baixa renda e vem muito mais por ai estão cadastrando 200 famílias para construção de 200 casas no município de Uruçuca.

  3. Eu fui levar as geladeiras votou dois caminhões um com 50 geladeiras e outro com 93 geladeiras agente saiu do local da entrega 20:00Hs e os cadastrados ñ foi pegar a geladeira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *