Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeitura de Ilhéus anunciou a prorrogação do prazo para que o contribuinte possa quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única e obter o desconto de 20%. O novo prazo para quitar com desconto se encerra no dia 14 de maio.

Segundo a secretaria de Finanças, as chuvas das últimas semanas teriam prejudicado o cronograma de entrega dos boletos aos contribuintes. Quem ainda não recebeu o carnê, pode procurar o setor de Tributos, no térreo do Palácio Paranaguá, de segunda a sexta, das 12h às 18h.

3 respostas

  1. Esses funcionarios do setor de tributo da Prefeitura são muito desorganizados, eu por exemplo nunca recebí o meu carnê de IPTU em casa, e acho que se eles querem receber o pagamento tem que nos enviar o carnê, eu não tenho nenhuma obrigação de ir a Prefeitura procurar.Se não receber eu não pago!!!!

  2. Moro em outra cidade e tbm nunca recebi o carnê de IPTU na casa de Ilheus situada na praia do norte e é um problemão deixar o trabalho pra ir até a prefeitura , pelo menos eles teriam que ter o recurso de enviar o boleto pela internet, via email ou acesso a um site para imprimir o boleto. Tem me modernizar

  3. olha eu queria sabe como o meu iptu esta pago eu ñ sei a onde esta o meu cartão de pagamento do meu boleto eu queria sabe se esta pago me de uma resposta manda para o meu email o nome é Ricardo silva dos santossssss

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *