Tempo de leitura: < 1 minuto

Na próxima quarta-feira, 5, os homens de branco que atuam como servidores do estado vão cruzar os braços. Queixam-se de intransigência das secretarias estaduais de Administração (Saeb) e de Saúde (Sesab). Os médicos vão atender apenas a casos de urgência/emergência. Atendimentos ambulatoriais e eletivos ficam para depois.

Os profissionais reivindicam enquadramento ao Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV), regularização dos médicos municipalizados e aposentados e atualização dos valores da Gratificação de Incentivo à Docência (GID). A paralisação é, claro, de advertência. Ou o governo senta para negociar, ou o “Galego da Caneta” vai chorar lá no ‘pé do cabôco’.

4 respostas

  1. Quando a greve é em Itabuna a culpa é do prefeito. Quando é estadual é intransigência da Secretaria de Saúde.

    Quanta falta de coerência viu…

  2. ESSA É A SAUDE DE TODOS NÓS, A SAUDE VIRTUAL DO SECRETARIO JORGE SOLLA, QUE TÁ METENDO A SOLA NO POVÃO EM TODO ESTADO, EM ITABUNA ELE SIMPLESMENTE LEVOU A GESTÃO PLENA SOB A FALSA DESCULPA DE DESVIO QUE NUNCA MOSTROU AO POVÃO, SÓ FALOU PRA IMPRENSA NA EPOCA DA POLITICA, MELEMBRO PORQUE ESTAVA PRESENTE NO TARIK HOTEL E LASCOU A MADEIRA NO SECRETARIO DE ITABUNA QUE AO MER VER NAO TINHA MUITA COISA HAVER, NO CASO, FICOU COM BOI DE PIRANHA E NINQUEM ENTENDEU NADA. SERA POR ISSO QUE O PREFEITA

  3. tem uma faixa na praça otávio mangabeira que diz o seguinte:

    ESSA É A SAUDE QUE TEMOS E A QUE TEREMOS.
    tá provado ai né verdade.
    esses médicos já não trabalham em dias normais e ainda amea
    çam entrar em greve.. brincadeira.

  4. MAIS GREVES VIRÃO POR AÍ, NÃO SERÁ SÓ DE MEDICOS NAO, VAI SER UMA ONDA DAQUELAS NUNCA VISTAS NA BAHIA, VAI SER UMA PARALIZIA TOTAL EM VÁRIOS SETORES, O POVÃO TÁ QUIETO E DIZEM QUE NAO VAO AVISAR A NINGUEM, A BOMBA VAI ESTOURAR EM VÁRIOS LUGARES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *