Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória perdeu o jogo no Barradão por 1×2, mas acaba de conquistar o título do Baianão 2010, o do tetracampeonato, diante do Bahia, que não vence o Estadual desde 2001.

O título veio em um jogo sem os gols dos infernais Júnior e Edílson.

7 respostas

  1. PRONTO, …!!!

    Grande coisa, …!!!

    Agora Bahia e Vitória só irão pensar em títulos no próximo ano, pois Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e/ou competições internacionais eles nunca conseguem conquistar mesmo, …!!!

    A torcida que se contente com o baianão, …, que representa muito pouco, ou quase nada, no cenário nacional (imaginem no cenário internacional), …?!?!?!

    O torcedor do Vitória ainda terá mais uma alegriazinha na Copa do Brasil, que será derrotar o “vasquinho pé de chinelo”, mas depois só vem espeto, …!!!

    Portanto aos torcedores do Bahia e Vitória, …, façam que nem o Araquém: “Voltem o ano que vem”, …!!!

    Tá dado o recado, …!!!

    Aproveitem e lembrem-se:

    1 – Alegria de pobre dura pouco, …!!!

    2 – O pão do pobre só cai com a parte da manteiga voltada para baixo, …!!!

    Outra tristeza que a Bahia esportiva – a capital – poderá amargar será ficar de fora do grupo das cidades-sede da Copa 2014, por obra e graça do Wagareza, …!!!

  2. Nenhum mérito nessa conquista. O campeonato baiano tem um nível técnico tão baixo que qualquer vitória deveria ser comemorada como empate. Tão ruins são os times.

    O Bahia, enquanto for dominado por esses bandidos da famiglia Guimarães, herdeiros de Paulo Maracajá, não sai do buraco em que se meteu.

    O vitória, com esse timinho vai fazer papel de figurante no Campeonato brasileiro. Não sei o que se tem pra comemorar.

  3. Esse sérgio, com letra minúscula, é o sujeito mais azedo que vi em minha vida, itabunense que torce para flamengo ou qualquer outro estrangeiro para mim é tabaréu.

    “É como gozar com o pau dos outros”.

    Vamos nos valorizar um pouco mais.

  4. Êsses papa-jacas, ficam menosprezando o campeonato Bahiano, apenas prq o timeco deles foi rebaixado, ora ora, me dêm uma garapa de limão.

  5. Cara…
    Vc fica com a alegria do sudeste achando que tá torcendo. Você nasceu lá?
    Enquanto paga pau pros caras, eles te chamam de tumor do Brasil, de preguiçoso e baianada vira sinonimo de merda. Flamenguista? Duvido que já viu o time jogar no maraca e se viu, é um besta… deve de torcer é para o time de sua cidade.

    ACORDA REI… EU ESCOLHI MEU TIME, NÃO DEIXE A MÍDIA ESCOLHER O SEU!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *