Tempo de leitura: < 1 minuto

Tida entre as cidades mais violentas do país para jovens de até 24 anos, Uruçuca parece reagir. Após milhares irem às ruas da cidade para cobrar paz, agora é a polícia que apresenta seu cartão de visitas à bandidagem. No caso específico, ao tráfico. Na sexta-feira passada, 30, seis pessoas foram presas pela polícia civil numa operação contra o tráfico de drogas.

Duas motocicletas, R$ 5 mil em dinheiro e 40 pedras de crack foram apreendidos na operação comandada pelo delegado Humberto Matos. A polícia utilizou serviços de escuta para chegar aos envolvidos com o tráfico de drogas e pistolagem.

As idades dos detidos na operação vão de 22 a 31 anos. Aline dos Santos Ribeiro, 24 anos; Jaqueline de Souza Muniz, 22, Júlio Cezar Alves do Santos, 28, Lucas da Silva Mesquita, 24, Márcio de Jesus Menezes, 31, e José Hécio de Jesus, 30.

A cidade registrou, há menos de duas semanas, duas mortes a poucos metros da delegacia da cidade. Um empresário comenta que, pelo menos dessa vez,  a polícia prendeu alguém. A maioria dos crimes cai no rol dos impunes. A esperança é de que a mudança de comando na polícia resulte numa ‘virada’.

Uma resposta

  1. A população está de parabéns, temq ue ir às ruas sim, não que isso seja um ato que vá conseguir mudar muito, mas pelo menos os governantes se vêem pressionados pela mídia e pela população a fazer algo e se tiverem verginha na cara fazem. Triste foi hj de manha ouvir no rádio que um pai, em Uruçuca, abusava das filhas desde muito novas e pior, a mãe sabia e não fazi nada… acho que nesse caso a mãe é pior do que o pai pq mesmo se tivesse sido ameaçada pelo vagabundo deveria denunciá-lo ou ter matado esse vagabundo enquanto dormia, ou fugido com essas filhas… isso sim é ser mãe e defender sua cria.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *