Tempo de leitura: < 1 minuto
Em expansão, Jequitibá completa 10 anos.

O Jequitibá Plaza Shopping completou 10 anos nesta quarta-feira, 5. Hoje, Manoel Chaves Neto, do Grupo Chaves, informou ao Pimenta na Muqueca que o projeto de expansão do principal centro de compras do sul da Bahia será concluído em novembro, quando serão inauguradas 24 novas lojas.

Neto não quis adiantar, mas sabe-se que dentre as novas empresas desta fase está a loja de departamentos C&A. O empreendimento ainda contabiliza uma circulação média superior a 500 mil pessoas por mês.

10 respostas

  1. Inicialmente eu pensei que quele novo espaço que está sendo construído fosse destinado a apenas mais uma loja da C&A, …!!!

    Outra coisa: No final do ano, em pleno pico de movimento, certamente faltará estacionamento, como já ocorre em outros Shoppings, em outras cidades (ano passado a área que está sendo construída foi transformada em estacionamento provisório), …, será que começarão a cobrar, …?!?!?!

    Atualmente tem gente que coloca uma pose danada, ocupa vaga no estacionamento, fica o dia inteiro lá dentro, mas consumir que é bom, …, nada. Termina dificultando as coisas para quem quer chegar e consumir alguma coisa, pois nas horas de maior movimento, não encontra vaga no estacionamento, por causa dos “durangos”, …!!!

    E o cinema, será que vai mesmo sumir do mapa, segundo a fonte: Jornal A Região, …?!?!?!

  2. Particularmente o cinema vai sumir mesmo, o estudante para garantir a meia-entrada tem de levar comprovante de matricula. Para que serve a carteira afinal das contas?

  3. O Cinema não vai fechar, e se vc tiver uma carteirinha de estudante que não esteja vencida, e com foto, você pode entrar lá pagando meia sim…
    Acho justo eles rejeitarem aquela carteirinha da uesc, que não muda nunca, não tem foto nem data e que alunos que estudaram lá há anos possuem uma igual ou mesmo poder emprestar pra qualquer um pagar meia, já que não tem foto!

  4. O tal do Rômulo ou é cego, ou desinformado, ou mora em Sambaituba, só vem aqui de década em década, para não ter visto a construção, …!!!

    Quanto a estacionamento subterrãneo no Shopping, tão próximo ao rio, creio que inundaria facilmente, devido ao lençol freático, logo após cavarem, …!!!

    Pelo jeito, o Alfredo Newman daria um “ótimo engenheiro”, só que com “e” minusculo mesmo, …!!!

    Aff, …!!!

  5. Sérgio Oliveira, estamos falanbdo das 24 lojas naquele lugar?
    rsrs

    só podem tá de brincadeira,o shopping nem da pra ver mais a entrata parece um caverna.

    o certo serio colocar outro piso!

  6. Sr Sergio Oliveira. è possivel sim se fazer um estacionamento subterraneo proximo ao rio. o lençol freatico é rebaixado enquanto a obra estiver sendo executada. Depois a impermeabilização se encarrega de deixar o ambiente estanque.
    So que o custo disso é muito grande, e ja tinha q ser previsto no projeto inicial do shopping.

    Pelo que nós podemos ver, este shopping esta sendo gambiarrado cada vez mais com os puxadinhos do Chaves. O projeto inicial que era pra ter mais um pavimento foi para as “cucuias”.

    Alem disso, existe uma area atras do Bom preço que pode ser utilizada para estacionamento.
    Vamos ver o que esse pessoal vai arrumar.

  7. MINHA HUMILDE SUJESTÃO E
    ELEVAR PAR UM SEGUNDO PISO , ,USANDO DESDE A ENTRADA DA VIA PRINCIPAL, TORNANDO ESTACIONAMENTO COBERTO, EM CIMA COLOCAR AQUELAS LOJINHAS QUE DEVEM MAIS CONDOMINIO DO QUE VENDEM, AMPLIANDO MERCADO , INCLUSIVE CRIANDO UM RESTAURATE FINO CLIMATIZADO COM CADEIRAS CONFORTAVEIS PARA O CLIENTE PARMANECER HORAS BATENDO UM PAPO COM A FAMILIA OU AMIGOS E TOMANDO UM CHO, ESTILO DO RESTAURANTE DO AEROPORTO DE SALVADOR.
    NÃO E QUERENDO SER EXIBIDO , E GOSTAR DO BEM E SOFISTICADO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *