skip to Main Content
17 de fevereiro de 2020 | 01:22 am

ADVOGADOS DE ITABUNA ESTARÃO AMANHÃ NO TJ

Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi adiada para esta sexa-feira (07), às 11 horas, a audiência que os representantes da OAB/Itabuna terão em Salvador com a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Telma Brito. Os advogados irão tratar sobre os encaminhamentos para que o judiciário receba a doação de uma área do DNIT, no bairro São Caetano, onde deverá ser construído o novo Fórum de Itabuna.

A partir de entendimentos com  a OAB, o superintendente regional do DNIT, Saulo Pontes, informou sobre a viabilidade da doação. A falta de uma área para instalar o fórum vinha sendo um impedimento ao projeto. Juízes da comarca estiveram com a presidente do TJB  na semana passada para discutir o mesmo assunto.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Fico daqui torcendo para que tudo de certo. E fico aqui também esperando que a diretoria da OAB, juntamente com os MAGISTRADOS, consigam trabalhar juntos, pois a UNIÃO FAZ A FORÇA.
    Espero que Doutor Andirlei juntamente com a sua diretoria e demais, saia de SALVADOR com uma ótima notícia.
    Boa Sorte.

  2. Vamos ver as verdades dos dois lados. OAB e Juizes. Faço votos que quem mais lucre com tudo isso seja Itabuna! Afinal de contas, nao permitiremos que as vaidades superem as competências de ambos os lados.

  3. Um dos princípios da OAB é defender os interesses da Sociedade.

    A luta pela construção do Novo e tão sonhado FORUM de Itabuna deve ser visto como uma batalha que deve ser defendida por todos;

    Advogados, Magistrados, sociedades organizadas, vale até um abaixo assinado pela população. Vale também o apoio da imprensa que pode fazer matérias mostrando a precariedade das atuais instalações.

    Não vejo porque transformar este assunto em uma Guerra individual, se é a OAB ou os Juízes que convencerá a Presidente Telma Britto.

    Todos têm a mesma obrigação, a mesma condição, ou seja, lutar pela construção imediata das novas instalações.

    O importante é que todos estejam do mesmo lado, esta criança não tem “um” pai, tem milhares, seu pai se chama a Sociedade, “o povo de Itabuna”, enfim, todos que possam colaborar para que esta Cidade tenha um Fórum com instalações dignas de sua gente.

    Tenho certeza que o somatório de TODOS, conseguiremos este sonho tão esperado.

    E a luta continua.

  4. Nem foram ainda !o ‘bus” deu xabú”
    Basta de brincadeiras. Existem profisionais bons, tanto de uma lado como de outro , mas tb existe nesse meio todo, muitas vaidades. Espero que nao tenha a “famigerada” política(política partidária) atuando neste meio.
    Se tiver retiro o meu cordial SAMAMALEQUE!
    Agua.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top