Tempo de leitura: < 1 minuto
Cinema do Jequitibá terá salas menores.

A gerência de marketing do Jequitibá Plaza Shopping assegurou ao Pimenta que o projeto de expansão do centro de compras e lazer não acabará com as duas (únicas) salas de cinema de Itabuna. Boatos no mercado davam conta da extinção do cinema.

Segundo Carol Monteiro, gerente de marketing do Jequitibá, o cinema será fechado “temporariamente”, para reformas. Pelo projeto, haverá um maior número de salas, mas com uma quantidade menor de assentos. “Temos duas salas [de projeção] com 230 lugares cada uma”.

Com a reforma, explica, o cinema terá três ou quatro salas. “Teremos um número maior de salas com quantidade menor de cadeiras”, diz. A mudança visa garantir um maior fluxo de filmes em cartaz.

A gerência de marketing não soube precisa quando começam as reformas nem o prazo de duração das obras. O shopping pertence ao Grupo Chaves e atualmente é administrado pela Aliansce. O grupo será o responsável pelos novos investimentos no cinema. Ontem, o Jequitibá completou 10 anos em funcionamento.

7 respostas

  1. Se houvesse qualidade no serviço oferecido, por parte de quem “administra” as salas de cinema, como limpeza, conservação, evitar o cheiro insuportável de mofo (um veneno para quem é alérgico), lançamento simultâneo, como nas demais cidades que têm cinema em Shoppings, melhor trato com os clientes (principalmente quando se trata de filmes infantis, pois as crianças demoram um pouco mais para se acomodar, além de ter que sentar junto aos pais, não basta apenas vender a quantidade máxima de ingressos e apagar as luzes antes do pessoal se acomodar, como ocorre atualmente, mas ninguém toma providências), pessoas mais capacitadas e dispostas nas pipoqueiras (atalmente é tudo muito lerdo e com muita má vontade, parecendo que estão tratando com animais, não com pessoas, clientes que estão pagando), creio que quatro salas, com a mesma quantidade de assentos que há em cada uma ds duas hoje existentes, seria bastante e suficiente para bem servir ao público, …!!!

    As pessoas não lotam as salas por causa das péssimas condições de conservação das salas, do péssimo atendimento e da defasagem dos filmes em relação ao circuito nacional, …!!!

    Muita gente perde a paciência e baixa os filmes no computador, ou mesmo apela para a pirataria, …!!!

    Como está, é muito melhor fechar as portas (o que irá acabar acontecendo, de uma forma ou de outra), …!!!

    Como diz um ditado do futebol: “É melhor ficar com a área vazia que colocar um goleiro frangueiro”, …!!!

    Se mudar a atual “administração” do cinema, já irá melhorar muito, …, as pessoas irão sentir a diferença de imediato, …!!!

    Mas como aqui as coisas são que nem a música do Martinho da Vila: “É devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho”, …, ainda teremos muito que esperar, …!!!

    Haja paciência, …!!!

  2. Mesmo concordando com a possibilidade do “devagar, devagarinho” suscitada pelo Sergio”, devemos parabenizar os administradores do Shopping pela solução encontrada: salas menores e maior diversidade de filmes em cartaz; para os amantes da”7ª arte” uma beleza! E o Pimenta, sempre na vanguarda da informação; Esse é o Pimenta nosso de cada dia , tão obrigatório para mim como feijão, café com leite, futebol na tv, etc., etc., etc., etc. Minha mulher que o diga: “Já sei Giba, tá lendo o Pimenta!” kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Solicito que so reformem uma sala depois da outra estiver pronta! senao: nem uma nem outra ! ja vimoe esse filme antes. Sem água camelo…..

  4. É engraçado como um professor pode ser tão egoísta!!
    Se vc não quer ir ao cinema pq não presta, não vá! Agora pedir o fechamento desse pq não gosta do atendimento ou pq não é do jeito que vc quer….
    E as pessoas que gostam de ir lá, mesmo sendo um cinema atrasado?! Vc deve ter muito dinheiro pra ir a outras cidades ver filmes né?!

  5. Camelo, eles vão reformular as salas. Redimensionar as 2 salas e agregar mais algum espaço com “mais um puxadinho” do shopping.

    acho que esse shopping não teve projeto inicial e nem projeto de expansão. Vejo sempre os puxadinhos saindo.

    Tinha q ser prevista, uma expansão para o 2 pavimento. Isto desde a construção. ampliando ou pelo menos mantendo a quantidade de vagas de estacionamento.

    A Administração Chaves tb não é la essas coisas. Puxa coxambreira.

  6. BEm…Sou um cinéfilo assumido! Assisto quase qualquer coisa que passe na telona. Por isso tenho certeza que, como eu, existem outros tão fãs de cinema que serima capazer de ser manifestar publicamente contra o fechamento.
    Sempre quando viajo para algum lugar, a primeira coisa que procuro é um cinema. Acredito que, infelizmente, o pessoal da cidade perdeu muito to interesse pelo cinema, não sei se apenas pelo atendimento, ou pelo valor do ingresso(não sei, pois já cheguei a pagar três reais…),ou pelo conforto da sala… Todo lugar que tem ar condicionado, tem cheiro de mofo, isso é inevitável, mas pode ser melhorado com uma manutenção bem feita. A idéia de redução das salas é muito boa, funcionou muito bem em ilhéus, embora a sala mais antiga mereça uma reforma. Mas acredito mesmo que o problema não seja o cinema em si, mas da população que não valoriza o que tem. Se o público não comparece, não faz sentido algum investir em filmes caros, já que é mais facil baixar na net. Quando mudarmos as nossas atitudes, eses coisas certamente mudarão. Quanto a mim, vou continuar indo ver filme no cinema, porque poucos programas são tão intersantes de serem feitos a um, a dois, a tres a sei lá quantos do que um bom filme!!!!E bote mais pimenta nessa muqueca aê, meu rei!!!!!!Abs!

  7. poxa, logo agora que eu estava entrando em qualquer cinema na hora que eu quisesse de graça, tomare que continue essa pessima administração pq vou querer ate pegar umas pipoquinhas de graça tb!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *