Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado estadual J.Carlos (PT) realizou encontro político neste sábado (08), no subúrbio de Salvador, e anunciou seu apoio à indicação de Walter Pinheiro para a disputa por uma vaga no Senado. Pinheiro estava presente no evento e ouviu rasgados elogios do correligionário.

Outro que se encontrava na reunião de J.Carlos foi o deputado federal Geraldo Simões, que não apreciou muito o apoio declinado a Pinheiro. Simões é um dos que têm defendido a indicação do ex-governador Waldir Pires para a candidatura a senador. Mas as informações que chegam dão conta de que ele será voto vencido.

6 respostas

  1. Mais uma vez o deputado geraldo simões vê ruir sua fama de “coronel” com um dos seus liderados náo obedecê-lo e indicar o deputado walter pinheiro para o senado. Enquanto geraldo simões teima em indicar o nome de waldir pires para o senado, toda a cúpula petista vai em outra direção, indicando o deputado walter pinheiro.
    Isso demonstra que geraldo não não é mais aquele bam-bam-bam que tenta passar para o ignóbil eleitorado do sul da bahia.
    Trocando em miúdos: “geraldo é bananeira que não dá mais cacho”, pelo menos no seu partido, o PT.

  2. Como GS está na contra mão, até J. Carlos seu aliado fiel está abandonando o seu barco. Isto prova que Geraldo Simões nunca foi um bom articulador.

  3. Tá vendoaí minha pedinha, só faltava essa, nem mais J. Carlos está disposto a segui-lo nessas maluquices, Tá ficando dificil Geraldo, não acerta uma rapaz.

  4. Oxente! Eu vejo nisto, é prestígio, pois, Geraldo estava presente (deve ter sido convidado) por J. Carlos. Pinheiro presente no evento, sgnificava, PROVAVELMENTE apoios ao Dep. Federal e AO FUTURO SENADOR.

  5. COMO SEMPRE O BOM DEPUTADO J.CARLOS, SAI NA FRENTE.
    POIS COM O MESMO NÃO TEM MEIO TERMO OU É, OU NÃO.
    PARABÊNS DEPUTADO PELA ESCOLHA,
    WALTER PINHEIRO É UMA BOA OPÇÃO.

  6. Eu sempre achei Geraldo mais bravateiro que articulador.Os últimos fatos, desde a malfada escolha de sua esposa para candidata a prefeita, até essa articulação dele para Waldir Pires ser senador, só vieram confirmar minhas impressões.
    Deputado Geraldo Simões não faça esse papel ridiculo om o Ex-governador Waldir Pires, definitivamente ele não mereçe isso. É uma estupidez o que voes estão fazendo com Waldir.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *