Tempo de leitura: < 1 minuto

A votação pelo reajuste dos aposentados, na semana passada, está sendo utilizado pelos deputados federais como “arma” para angariar votos e, claro, tentar tirar o máximo do (s) adversário (s).

Uma das vítimas da “operação” foi o deputado Geraldo Simões, que sofreu bombardeio na mídia como tendo sido um dos “contrários” ao reajuste para aqueles aposentados e pensionistas que recebem acima do mínimo.

Geraldo afirma que votou a favor do reajuste superior aos 7%. E se pôs a lembrar que os aposentados, hoje, “têm aumento real; ao contrário de outros tempos, quando eram chamados de vagabundos”.

“Vagabundos” foi o termo utilizado pelo ex-presidente Fernando Henrique para se referir aos bons velhinhos que dependem da previdência para sobreviver (isso, claro, depois de muito contribuir).

11 respostas

  1. Pros idiotas que ñ sabem o que falar, que só arrotam ignorância, GERALDO foi o único prefeito que melhor pagou os funcionários da prefeitura nas suas duas gestões, aos contrários dos que já tiveram ou estão, lá que tiram o que os funcionários têm por direito.

  2. quando geraldo era prefeito nossa cidade tinha administração inclusive na saude que falta nos faz.oque mas intriga é ver esses cabeças de pitu quebrando o centro da cidade,e deixando os bairros sem nada..

  3. GERALDO SIMÕES DEMITIU EM PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, QUASE 100 FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CONCURSADOS NA SUA 2ª GESTÃO MUNICIPAL. PODEM CONSULTAR O JORNAL AGORA DA ÉPOCA OU SE QUISER TAMBEM, A JUSTIÇA DO TRABALHO QUE LHES FORNECERÃO VASTA INFORMAÇÃO A RESPEITO.
    NUNCA ESQUECEREMOS DISTO “COMPANHEIRO”!!!

    (CORRIGIDO)

  4. Pagou muito bem aos secretários e cargos de confiança, pois ao que me lembro, deixou os funcionários da educação sem salários por seis meses, os últimos da sua primeira administração e décimo terceiro, que tivemos que negociar com Fernando. Lembra-se “COMPANHEIRO” ??

  5. Lula não queria esse reajuste, tampouco o pt. Agora, Geraldo Haury Portter Simões vim dizer que votou a favor dos aposentados, é lembra Renato D’costa “inadiplente da palavra”. Vai mentir assim lá em Brasília vassourão!

  6. Eu só queria saber do val, quem na verdade é o cabeça de pitu agora! Com a situação da água, com o desmantello da cinquentenário…. Ah sim, vc disse q/ azvdo é o q/ mesmo, na questão de AlfredoMelo, Emasa? E ainda sua esposa é funcionaria de azvdo? diz aí, diga logo: “quem é mesmo, cabeça de pitu”.

  7. Cala a boca rapaz que vc não sabe o que fala,Geraldo Simões quando foi prefeito moralizou o dinheiro publico coisa que esse governo que vcs tem não faz.vá na prefeitura só tem militar comendo do bom e do melhor e vcs chupando dedo.rsrsrsrsrr

  8. Geraldo,Fernando,Azevedo e outros GESTORES,não fizeram mais que a obrigaçâo DELES,pois eles são pagos com o dinheiro do POVÃO,portanto não adianta arrotar que FULANO ou CICLANO fez mais ou fez menos.Todos elês são ou foram nossos EMPREGADOS.E empregados tem mesmo é que mostrar serviço e trabalhar e não……..A diferença lá fora(EX:JAPÃO)quando algum politico daquele país é pêgo em negociata errada,eles são severamente punidos(SE AUTO FLAGELANDO,TAMANHA A VERGONHA PERANTE AS SUAS FAMILIAS).Sugiro ao nosso IMENSO BRASIL,seguir como exemplo países desse quilate,já pensaram como ia sobrar dinheiro para OBRAS prioritárias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *