Tempo de leitura: < 1 minuto

O município de Ubatã, no sul da Bahia, tem novo prefeito após a justiça eleitoral cassar Agilson Muniz (PCdoB) e o seu vice, Expedito Rigaud (PSB). O democrata Edson Neves tomou posse nesta segunda-feira, 10. A solenidade na Câmara Municipal ocorreu às 14h.

A transmissão de cargo se deu às 16h30min. O prefeito cassado, Agilson Muniz, não compareceu. A transmissão foi feita pelo ex-secretário de Finanças, Lindoval Araújo. A posse de Neves foi prestigiada pelo deputado federal ACM Neto e o pré-candidato Bruno Reis.

Agilson Muniz foi cassado por suposto abuso de poder econômico e compras de votos. Conforme antecipou o Pimenta, na sexta (7) o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) havia negado ação cautelar impetrada pelo prefeito cassado.

8 respostas

  1. ESTA MAIS DO QUE PROVADO A INFLUÊNCIA(ACM GRAMPINHO NETO FOI CONFERIR) DO RANSO CARLISTA NESTA DECISÃO NA JUSTIÇA ELEITORAL DA BAHIA, NUNCA VI TANTA CELERIDADE EM UM CASO DE COMPRA DE VOTOS.
    SE O PREFEITO AGILSON NÃO REVERTER ESTA SITUAÇÃO NO SUPERIOR TRIBUNAL, SÓ ME RESTA DAR MEUS PESAMES AOS MEUS “IRMÃOS E IRMÃS” UBATAENSES. (PLAGIANDO A RAPOSA QUE TOMA CONTA DO GALINHEIRO HOJE DE UBATÃ). SÓ LEMBRANDO, FOI ACM QUEM DEU A CONCESSÃO DA RADIO FM DE UBATÃ PARA O ESTELIONATÁRIO EDSON NEVES.

  2. So lamento pela população de Ubatã que so vai viver de festa e mais nada infelismente a população es de suportar por que logo logo passara!!!

  3. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!!

    ASSIM COMO AGILSON MUNIZ, EDSON NEVES NÃO TERÁ UMA BOA ATUAÇÃO NO GOVERNO….OS DOIS SÃO MARCADOS POR PERSEGUIÇÕES POLITICAS, CORRUPÇÃO, ABUSO DE PODER E COMPRA DE VOTOS….

    VERDADE É QUE O POVO DE UBATÃ NÃO SOUBE ESCOLHER NEM O PRIMEIRO….NEM O SEGUNDO COLOCADO….PORTANTO, VAI CONTINUAR SOFRENDO ATÉ O DIA QUE CRIAR JUIZO E CONSCIENCIA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *