Tempo de leitura: < 1 minuto
Fábio Lima sonha com a Assembleia.

O pré-candidato a deputado estadual pelo PTdoB, Fábio Lima, disse que não há nenhum compromisso, de sua parte, com o ex-ministro Geddel Vieira Lima, candidato a governador baiano. Segundo ele, o que existe sobre a coligação do PTdoB com o peemedebista é muita “especulação”. “Até lá, [as convenções partidárias], tem muita mudança”, disse.

Fábio atacou, ainda, a articulação política do governo estadual, chamanda por ele de incompetente. “O governo foi muito lento, devagar nessa articulação [com os partidos]“. Ele, no entanto, elogiou Jaques Wagner pela implementação de políticas públicas e a redemocratização baiana.

10 respostas

  1. Fábio Lima é um grande guerreiro,tem todo direito de almejar um vaga, como qualquer cidadão.Foi lider estudantil e tem a ficha Limpa. Vá em frente Fábio Lima, voto com vc. Tem muito deputado ai que ta rico do dia pra noite,conheço sua origem sei que vc não irá decpcionar.Eles vão ver a surpresa quando abrirem as urnas de vários municipios da Bahia.Abração irmão e pé na estrada.

  2. tem dinheiro pra gastar—–N
    tem base——N
    tem força—–N
    alguem conhece ele——N
    ele surgiu da onde,alguem sabe——N

  3. Tem sonhos e pesadelos. O pior de tudo isso é que parece que o candidato passou a acreditar nos seus sonhos! E se algum dia acordar e ver que tudo nao passou de uma maldade do seu candidato a Federal???? Acooooooorrrrda Fábio!!!!!!volte para os seus estudos….
    vc é trabalhador e nao merece se expor !Mas… como todo o mundo tem direito e nao paga para sonhar………….Agua uuuurrrgente. camelo que nao bebe água nao anda.

  4. quem faz projeto e o homem; quem faz acontecer e o dinheiro; quem faz a politica e o povo e o voto; e pra tudo isso virar realidade e preciso sorte e vontade; este FABIO TEM, aquele e o que desejo; o resto e ilação de cada um e suas conveniencias. boa sorte FABIO!

  5. Continuando…
    tem carisma? N
    tem competência? N
    tem algum serviço prestado a comunidade? N
    tem equilíbrio psicológico? N
    tem crédito na praça? N

  6. PELA IDADE DE FÁBIO, ELE DEVE TER SIDO LIDER ESTUDANTIL HÁ UNS 30 ANOS ATRÁS. DA LÁ PRA CÁ, O QUE ELE FEZ MESMO? NEM CANDIDATO A VEREADOR FOI, NÃO TEM VOTOS REGISTRADOS! ACOOOORDA INDIVÚDUO!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *