Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Roberto de Souza (PR) confirmou há pouco, na sessão plenária da Câmara de Vereadores de Itabuna, que poderá candidatar-se a deputado federal. Segundo ele, há um entendimento na executiva estadual do Partido Republicano de que é preciso fortalecer o nome de um representante da legenda no sul da Bahia. “O PR acredita que esse nome pode ser o meu”, declarou Roberto de Souza.

O vereador disse que não foi “mordido pela mosca da vaidade” e aproveitou para criticar  o deputado federal Geraldo Simões (PT). Na opinião de Roberto, o petista não realiza um bom mandato.

Nos bastidores, o comentário é de que a possível candidatura de Roberto seria uma estratégia para minar a base do petista na região.

9 respostas

  1. Minar o que???????Me faça rir blogueiro, quem é Roberto de Souza pra minar base de ninguém em Itabuna quanto mais de Geraldo, um cara que foi eleito apulso quase não ia, sem contar que estava morrendo de medo de Rose Castro que até então não era ninguém na politica de Itabuna, o que esse cidadão quer é barganhar pra eleição de 2012, que por sinal ficará até mais fácil para ele, pois serão 21 cadeiras né?!ou ele está com medo de ficar de fora na próxima?!Tomara mesmo que ele saia pra deputado, pois é capaz de ter uma votação menor do que teve pra vereador!É cada uma que me aparece viu?!

  2. Seu Pimenta, só pode ser piada, o verador preguiça querendo ser deputado.
    Primeiro falta-lhe o principal, VOTO.
    Segundo Ele é preguiçoso, gosta mesmo é de uma boa chêpa, me diga o que esse infeliz fez até agora na camara de Itabuna? NADAAAAAAA

  3. Roberto se voce quizer aparecer e mais facil voce colocar uma melancia amarrada no pescoço e desfilar na cinquentenario esburacada de azevedo.

    Garanto que voce tera melhores resultados…

    Quanto a minar as bases de Geraldo ai sim voce vai trabalhar como nunca trabalhou na sua vida.

    E so voce ver que nem o seu senador agua e oleo tem a mesma lideranca aqui na regiao do que Geraldo.

    Como sua idade ja esta avancada um pouco de exercicio so fara bem…

  4. Fala fala e fala no seu programa de rádio!Porem é um grade articulador e tem um irmao Dr. Saulo que é uma águia.Se bobear se elege sim! Bom para Itabuna pis alem do Geraldo terá o Roberto!quem viver verá!Nunca esquecer que será o Presidente da Camara de Vereadores de Itabuna ! Vá em frente bugelo> vc tem bagágem política.

  5. Dou minha cara a tapa se Roberto de Souza topar sair a qualquer cargo político nessas eleições de 2010. O cara foi eleito vereador arrastado por Rose Castro, imagine quem o arrastaria da lanterna de seu partido pra elegê-lo deputado? Cézar Borges? Ah, esse é candidato ao senado. Sobre Geraldo Piaçaba, é cuspir no prato, no pires, nos talheres e …, que comeu. Vai contar mentiras assim lá em Brasília, vai…!!!

  6. Taí uma coisa interessante, pode ser a revelação ou senão ficamos neste marasmo de Geraldo x Fernando.
    Vá em frente Roberto

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *