Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando Gomes está negociando a Difusora por R$ 1,5 milhão

No reino dos boatos, a Rádio Difusora de Itabuna já foi “vendida” umas 20 vezes. Mas dessa vez, a história é verdadeira. Segundo fontes de alta confiabilidade, a emissora de rádio está sendo transferida pelo atual proprietário, o ex-prefeito Fernando Gomes, para uma igreja evangélica. Especula-se que o deputado federal e pré-candidato do PMDB ao governo baiano, Geddel Vieira Lima, esteja participando da transação.

FG está em Salvador desde o início da semana, para tratar dos últimos detalhes do negócio. Não há informações sobre como será resolvida a questão do passivo trabalhista da empresa, que giraria em torno de R$ 1 milhão, mas já se sabe que os novos proprietários deverão promover mudanças na programação da Difusora, a rádio AM de maior audiência em Itabuna.

Nos bastidores políticos, a versão é de que a transferência da rádio faz parte do “pacote” que inclui o apoio de Fernando Gomes à candidatura de Geddel. O anúncio do engajamento do ex-prefeito na campanha do PMDB foi feito em abril e levou FG a desfiliar-se esta semana do DEM.

3 respostas

  1. A cada geração para extremar o período eleitoreiro, a distinta RD é posta a venda, no entanto, pelo que realmente se parece as forças unidas do Brasil mesmo, poderão tomar posse da Am mais ouvida em Itabuna e Região, o único receio nesta mudança, é que os comunicadores ditos católicos por exemplo, Orlando Cardoso, venha a ficar de fora do quadro de comunicadores. Visto que, em Ilhéus foi sabido a conversão de alguns comunicadores para não perderem o pão nosso de cada dia, ou seja, perderem a oportunidade de levar o mesmo para suas famílias.
    Enfim, mudanças em uma empresa acontecem e estão suscetíveis de acontecerem em qualquer momento… Por isso, vamos amigos da RD começar a frequentar por “livre” vontade os templos religiosos, e cuidado meu amigo Paulo Leonardo com a língua, pois de certo eles ouvem e gravam tudo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *