Tempo de leitura: < 1 minuto

Os moradores do Teotônio Vilela interditaram a rodovia Ilhéus-Itabuna por mais de quatro horas nesta quinta-feira, 13. A interdição marcou o protesto contra a violência num dos bairros mais carentes de Ilhéus.

Ontem à noite, Larissa Andrade, de 6 anos, foi assassinada com três tiros. A polícia suspeita que ela tenha sido utilizada como escudo numa briga de criminosos do bairro. A interdição da pista começou por volta do meio-dia e a liberação ocorreu depois das 16h.

5 respostas

  1. O povo tem que saber que nós somos a maioria, esses traficantes são a menoria infelizmente não da mais pra ficar calado,tenho uma filha de 8 anos e Deus o livre e aguarde se acontecesse isso com ela.Juro a tds vocês convocaria toda a comunidade e acabaria com a vida dele e o trafico na nossa comunidade,pois usaria o clamor do povo,com a dor que eu estivesse sentindo e a comunidade tambem pra ir atras dele e dar um fim nele.Aqui na nossa area quem manda são as pessoas de bem,esses ai tem é que se f……,pois entrega um fila da p….desses na cadeia pra ele ficar usando $1.200.00 por mês comendo e bebendo.Aqui pra esses filas das p……..eles não querem violência?pois então ,isso só vai acabar quando a comunidade se unir e mostrar que a nossa paciência já se esgotou.CHEGA,CHEGA,CHEGA……

  2. Isto é um absurdo o bairro Teotônio Vilela,com população aproximadadamente cerca de 40 mil habitantes,ter apenas quatro policiais para fazer segurança.Bairro onde o tráfico de drogas é crescente ,a cada esquina uma boca de fumo,bandidos de alta periculosidade . Será que o governo não sabe ou está fechando os olhos.O bairro cresce desordenadamente e assim também a violência.é perciso que seja feito um trabalho preventivo e ostensivo para que não cheguemos ao patamar de Itabuna.
    Newton Lima,tome uma posição não deixe que nossa tão querida cidade vire uma prisão domiciliar para nossa juventude.
    Prefeito para quê, essa Guarda Municiapal inoperante,capacita esses 242 homens da condições de trabalho e põe na rua para realmente servir ao povo juntamente com a polícia militar, e assim dar mais tranquilidade a população.

  3. É lamentável que essas guerras de tráfico tiram tantas vidas inocentes. Mas gente, os próprios moradores sabem quem sao os vagabundos, os marginais, traficantes!!! Eles tem medo de denunciar!!! E também, pra que não eh? Se a justiça é falha e solta esses bandidos!! Direitos Humanos…deveria ser apenas p/ os humanos!! E nao para esses animais irracionais!! Que alias, é muito pior…são monstros!!
    A cadeia deveria “abrigar” apenas pessoas que ainda tem jeito, que cometeram infraçoes leves…e nao assassinos!
    Acho que a única saída era extingui-los! Eles sim merecem morrer! Afinal, cadeia é muita mordomia p/ esses vagabundos…so p/ gastar o nosso dinheiro! Pois é, pagamos impostos também p/ sustentar bandidos…
    E vocês pais, educar seus filhos…p/ que essas crianças de hoje, sejam homens de bens no amanhã! Não espere muito do governo, mas comece fazendo a sua parte dentro de casa, pois é la que começa a educaçao! Obrigue a estudar! Controle as amizades! Exija respeito! E principalmente dê amor e carinho!

  4. A verdade é: ou os policiais e políticos faturam com o tráfico também, ou tem medo deles pq qdo acontece algo envolvendo policiais como por exemplo a morte de algum deles logo eles correm atras de achar o culpado, movem mundos e fundos, correm atras do marginal até encontra-lo, mas se é pra proteger o povo, cuidar da população, trabalhar certinho… eles fogem às sua responsabilidades, inventam que falta carro, gasolina, mais policiais tudo isso! Chega de bandidagem tomando conta do pedaço, chega de bandidagem mandando no mundo, chega de policiais covardes, de policiais medrosos, de policiais e políticos corruptos. Queremos segurança, exigimos segurança e exigimos que os bandidos sejam MORTOS, cmo sem querer, em uma ficticia troca de tiros pq pra esses vagabundos ficar preso é bom demais.

  5. …lamentavel o que aconteceu com nossa pequena crianca, aqui todos nos ficamos muito triste.Os principas culpados sao os policias que nessas horas estao jogando converssa fora, qdo nao estao em lan house ou jogando video game eu mesmo ja vi.Liguei uma vez para o batalhao denunciando o local onde eles estavam brincando fardados e as policias nao vieram conferir.Ai fica muito dificil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *