Tempo de leitura: < 1 minuto

Atacado por todos os lados, o presidente da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), Alfredo Melo, está tranquilo. Tem o suporte, a confiança e o apoio do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, que não aceita sequer mencionar a hipótese de demitir o homem.

Nesta quinta-feira (13), Azevedo revelou ao repórter João Ailton Peixoto a sua compreensão sobre os problemas do sistema de abastecimento de Itabuna. Este é ruim, segundo ele, por conta de um histórico de falta de investimentos que resultaram em uma infraestrutura deficiente. A culpa, segundo Azevedo, não é do gestor.

A notícia desagrada aos itabunenses que reclamam de contas de água exorbitantes e inexplicáveis. Também desagrada aos dois principais adversários de Alfredo: o radialista Val Cabral (mais antigo) e o vereador Wenceslau Júnior (o mais recente).

Na última sessão plenária da Câmara, Wenceslau pediu a cabeça de Alfredo e classificou sua gestão como incompetente. Gente próxima a Azevedo afirma que esse tipo de pressão  tem efeito contrário, pois o prefeito não quer deixar transparecer que fritou o presidente da Emasa com o fogo alheio.

3 respostas

  1. Ele não cai por dois motivos: 1º Alfredo é marçon e comunga dessa “marçonaria” com Azevedo. A 2º é que o prefeito fez faculdade com Lulinha, não vê, não ouve, não fala e também, não manda!kkkkkkkkk

  2. Fico muito triste com esse descaso do Azevedo
    pois aki na minha rua não cai água e 30 dias,e solicitei um carro pipa no dia 18 de abril ,e até hoje não recebi,e se depender desse tal Alfredo para eu ter água em casa,acho que vou a justiça e mostrar minhas contas pagas e os protocolos de reclamações que tenho feito a Emasa,e ver no que da………
    Estou cansada de reclamar e e nada se faz.

  3. Varios pessoas que pasaram no concuso em 2008 até hoje não foram convocadas, e olha que estão dentro do número de vagas, como no caso de telefonista, secretaria, agente de serviços, etc.
    O próprio Alfredo passou nesse concurso, mas diferente dessas pessoas ele é comissionado e não está nem um pouco interessado em convocar ninguém agora.
    Seria uma boa ele ir para o olho da rua e ficar esperando como todos, para ele sentir na pele como é bom.
    Atenção, Promotor Clodoaldo e vereadores tá na hora de fazer algo para ajudar essas pessoas que pagaram, estudaram, passaram e estão a 2 anos esperando a boa vontade dos governantes, e vendo pessoas contratadas ou comissionadas assumindo seus lugares.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *