Tempo de leitura: < 1 minuto
Neto: afago em Azevedo.

O deputado federal ACM Neto (DEM) chegou a Itabuna neste final de tarde. Ele concederia uma entrevista coletiva às 16h30min, na sede do Democratas. Chegou com uma  hora de atraso e zarpou.

Recebeu orientação da presidenta local do partido, Maria Alice Pereira, para fazer uma visitinha de cortesia ao prefeito Capitão Azevedo. Os três são da mesma sigla, porém, o capitão ainda não definiu a quem dará apoio na disputa pelo Governo do Estado.

Por via das dúvidas, ACM Neto foi ao gabinete do prefeito marcar posição e, pelo menos, assegurar uns votinhos na sua reeleição à Câmara Federal. Se houver espaço, intercede em favor de Paulo Souto, o candidato do DEM ao governo baiano. O certo é que Azevedo já trocou juras com Jaques Wagner e Geddel Vieira Lima, mas nem um sinalzinho pra Souto.

Uma resposta

  1. foi assim que ele ganhou eleiçao, de braços dados com os impresarios , na surdina com maria alice e fernando gomes, a prefeitura beneficiando comissios , camissas, bandeiras. a marquesse hoje com um salarios de maragar, o lixo mais caro da regiao, acho que é mais caro do que o da capital???? gedelll, josias gomes do pt e os revaltados contra a pessoa do geraldo. arranjaram a vitoria do prefeito. que sem o apoio do presidente do proprio partido foi eleito. agora o paulo souto e o neto do finado vem atraz do prefeito com a cara mais sinica , pedir apoio aquem eles bateram a porta nacara.e ainda tiraram onda com a cara do pobrizinho do azevedo
    “valte ppra itabuna pois aqui nao tem dinheiro pra vc nao , pois vc é o ultimo nas pesquisas eleitoral”
    e ele valtou com o pires na mao.
    recebeu um “ebol “que saia pulando no meio da rua e chupava os pescoço. se traaaaaansformou em um buneco pula pula . o povao carente addddorrou” que homem hummilde, carente, as lavadeiras faziam vaquinha para ajuda-lo na campanha.
    e mais facil o prefeito se equilitra emcima do muro , digo encima das pedrinhas da reforma da cinquentenario do que ele . dizer nao ao presidente do dem ou ao gedellll.
    ele vai se aproveitar da dal democracia do governador jaques wagner.
    nas gestoes de geraldo nem recebido pelo governador da bahia ele o erra.NAO VEJO A HORA DE SER AAPROVADA A VOTAÇAO DIGITAL. MUITOS ACM NETOS VAO TER QUE REBOLAR, DIGO GASTAR. MUITOS COMO ELE JA TEM GUARDADOS CAMINHOES DE DINHEIRO PARA ESTE PLEITO.
    VAMOS ESPERAR PARA VERMOS QUEM TEM MAIS DINHEIRO.
    E O DOM DE MENTIR COM MAIS PROMESSAS, QUE FALEM AOS BOLSO DO POVAO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *