Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Daniel Thame, que já cunhou o seu nome na história da comunicação regional, terá esta noite a sua estreia na literatura. Às 19 horas, no Centro de Cultura Adonias Filho, Daniel faz a apresentação de “Vassoura”, um livro de contos inspirados na tragédia que se abateu sobre a região com o aparecimento da praga conhecida como vassoura-de-bruxa.

Em experiências traumáticas e vidas que se transformaram com o fim de uma era de muita riqueza, o autor encontrou a base para construir histórias  belíssimas. “Vassoura” é uma obra de ficção, mas com grande identificação com muitas situações reais.

Thame, paulista de Olímpia que vive em Itabuna há 23 anos, é um repórter inquieto e combina sua grande perspicácia com um texto objetivo, sensível e de grande qualidade. Por mais de uma década, o jornalista trabalhou nas redações da TV Cabrália e do jornal A Região, onde deixou a marca de seu grande talento.

2 respostas

  1. É profissional na area de jornalismo o qual tenho orgulho de tabalhar ao lado desse grande lider da comunicação no Sul da Bhaia.
    Parabéns Daniel por esse grande trabalho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *