Tempo de leitura: < 1 minuto
Amélie, a "francesinha", avisa que chegou!

Notícias vindas lá das Alagoas dão conta de que uma senhorita de 50 centímetros de altura e 3 quilos e 430 gramas chegou ao mundo. E de olhos abertos e com aquele choro para marcar a sua estreia às 20h11min desta segunda-feira, 17, para alegria de centenas e – mais ainda – de Felipe e Karoline Vital, os pais do rebento. Amélie!

Karol, quem lê este blog sabe, é das nossas leitoras fiéis e, mais que isso, colaboradoras do Pimenta. Foi viver em Delmiro Gouveia (AL), faz pouco tempo. E nesta segunda, em Maceió, vive a alegria de ser mãe, pela primeira vez. E Felipe, a emoção de ser pai. “Babão”, completa. A mamãe está bem. E Amélie está com um pulmão e tanto, brinca Felipe.

O tamanho do rebento, aliás, gerou brincadeiras lá nas Alagoas. O paizão relembra que a “francesinha” foi logo abrindo os olhos ao chegar a este mundo. “É, essa parece bebê de novela: já nasce grande e de olho aberto”, brincou a médica que auxiliou no trabalho de parto.

5 respostas

  1. Karolzinha e Felipe, a notícia me traz alegria e emoção. Nessas horas, como se diz, “passa um filme” na cabeça da gente. O nascimento de um filho é desses momentos que nos marcam de uma maneira profunda e nos fazem amadurecer e olhar o mundo de outro jeito. Que Amélie (Poulain…rs) seja bênção abundante na vida dos dois!

    Um abraço do amigo papa-jaca!

  2. A propósito, essa garotinha já revelou que é meio apressada. O tio aqui esperava essa notícia lá para o dia 10 de junho…

  3. Zorra! não foi sopro de Felipe como havia pensado, foi sopro divino.
    Parabéns amo os três. E vamos combinar com Sandra prá preparar o expresso da farofa/jaca/e cachaça com a finalidade de passar modestos
    vinte dias ajudando a vocês ou até a sobrinha criar dentes.
    Bjus, AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *