Tempo de leitura: < 1 minuto
Maquete da Arena Fonte Nova, de Salvador (Foto Rafael Martins).

O governo baiano acredita que não terá problemas quanto à vistoria da Fifa na Arena Fonte Nova. A vistoria começou nesta manhã de quarta-feira, 19. Salvador é a última das cidades-sedes da Copa 2014 visitada pelo órgão máximo do futebol mundial.

Nesta vistoria técnica, são verificados detalhes relacionados a projetos e financiamento, segundo o secretário estadual do Trabalho, Emprego e Esporte, Nilton Vasconcelos. “Nós estivemos sempre na frente em relação às demais sedes. Acredito que a avaliação que a Fifa terá será a melhor possível”. A obra deve gerar até cerca de 5 mil empregos, segundo Vasconcelos. A obra será tocada pelo consórcio Odebrecht-OAS.

5 respostas

  1. oh troço feio! não disseram que iam demolir e construir um estadio novo? olhando assim, a não ser pela cobertura é a mesma estrutura!

  2. A Bahia virou um canteiro de obras. Nunca ví um governador trabalhar tanto, e com honestidade. Acabou-se aquela história marqueteira que dizia:este rouba, mas faz. Os filhotes da ditadura estão definitivamente enterrados.

  3. Creio que algum comentarista acima deve estar com febre e/ou miopia, pois nem um prego sequer foi batido na Fonte Nova, só existe realidade virtual, maquete, projeto, …, mais nada, …!!!

    “Canteiro de obras”, …, menos, meu povo, …, menos, …!!!

    É cada um capicongo, …!!!

    Se brincar, Salvador será uma das cidades que irá ficar de fora das cidades-sedes da Copa de 2014, …, que deverão passar de 12 para 8, devido ao atraso no cronograma das obras, …!!!

    Este é o “plano B” do Ministro os Esportes, Sr. Orlando Silva, …!!!

  4. O sabor amargo da derrota que se avizinha tem feito os atrabiliários adversários do governo Jaques Wagner torcer contra a Bahia, exatamente como ACM fazia na época em que Waldir Pires foi governador, e Lídice da Mata prefeita da capital.

    É uma pena que trancados em suas células de atraso, não queramm enxergar as mudanças pelas quais o Estado e o país passam.

    E quanto às obras da Arena Fonte nova, não se preocupem, não. Ela vai entrar no ritmo que nos colocará como uma das sedes da copa do mundo. Estamos dentro do prazo. E o atraso no cronograma, apenas para informar, estende-se por todas as outras cidades sedes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *