Tempo de leitura: < 1 minuto
Vitória goleia Atlético-GO e vai à final (Foto Robson Mendes/Correio da Bahia).

O Santos venceu o Grêmio por 3×1, na Vila Belmiro, e enfrentará o Vitória da Bahia nas finais da Copa do Brasil 2010. O rubro-negro baiano avançou à final ao meter 4×0 no Atlético de Goiás, no estádio Manoel Barradas (Barradão). O último gol do Vitória foi marcado por Viáfara, ao converter pênalti sofrido por Júnior, aos 50min do segundo tempo.

Os jogos finais acontecerão depois da Copa do Mundo, dias 28 de julho e 4 de agosto. Nesta quinta, na CBF, haverá sorteio para definir quem faz a finalíssima em casa, se o Peixe ou o Leão. Quem ficará com este título, senhores e senhoras?

9 respostas

  1. esse time mais uma vez vai ser vice-campeáo brasileiro. tomara que chova nesse dia logo assim o peixe vai afóga esse leáo. lá vem chubo grosso por ai. agora o vicetória vai ficar na midia mais uma vez como vice nacional quando esse vicetória vai colocar uma estrela de campeáo brasileiro na camisa a c.b.f. vai ter que encontra uma formula para isso. no nortenordeste só tem 2 sport recife e esporte clube bahia. sinto muito campeonato bahiano eu já perdi a conta saudaçoés tricolores. bababababahéa…

  2. Com tantos “títulos” de vice, o Vitorinha vai seguindo o rastro do Vasquinho pé de chinelo, …!!!

    Cá prá nós: “Vice sempre é o primeiro entre os últimos”, …!!!

  3. Dor de cotovelo é pouco para essas pessoinhas….incompetentes não tem TIME..e torçem pelo dos outros coisa feia!!!!!!!!!kkkkkkkkk
    VITÒRIA tem pelo menos hombridade de lutar até o fim e pode sim ser Campeão…

  4. Um monte de torcedor frustrado do incolor de Itinga! Eu quero saber com o é que eles, inclusive o bostético do Sérgio Oliveira vai fazer pra votar em Serra. Esse ano só pode votar quem tiver título e o sofredor do jahia, tetravice, tem 8 anos sem saber o que é isso! Pobre incolores!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *