Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais uma para o rol das histórias dos assaltos frustrados em Itabuna. Um rapaz nervoso, trêmulo como se aquela fosse a sua primeira vez, depois de chegar arrotando valentia, saiu com o ‘rabo entre as pernas’, ao ter sua arma tomada pela vítima. O fato ocorreu no interior do frigorífico Frigosul, na avenida Juracy Magalhães, ontem à noite.

Antônio Barbosa Neto anunciou o assalto, apontando um revólver 38, carregado, para o proprietário do frigorífico, que estava no caixa. Este, ao perceber que o molecote à sua frente tremia mais que vara verde, também sacou seu brinquedinho da gaveta e desafiou Neto, que desistiu de sua tarefa e resolveu fugir. Foi capturado pela polícia em seguida e levado ao Complexo Policial.

Leia mais no Trombone

3 respostas

  1. Tudo é questao surpresa ! Se vc surpreende o “meliante” ele fica sem açao ( alguns) e vc entoa se dá bem como no caso do frigorífico.
    Mas… se vc nao entende do assunto, é melhor contratar segurança, colocar camaras filmando 24 horas por dia e ..nao dá bobeira. ” jacaré que nao se vira! Vira bolsa de madame!
    Um pedido: ” vamos começar a penssar mais no rio Cachoeira” Águas é um dos elementos mais importante para a vida!Quem ja viveu no deserto sabe muito bem do seu valor!Vamos começar uma campanha do “Tirem os esgotos de Itabuna do Rio Cachoeira ou melhor: “tratem os esgotos antes de lançárem no rio Cachoeira”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *