Tempo de leitura: < 1 minuto

Esta segunda-feira será um dia triste para a torcida do Flamengo. O maior ídolo do clube (apesar dos altos e baixos da relação) se despede hoje com a intenção de fechar contrato com o Roma.

O contrato de Adriano vence no próximo dia 30, mas é provável que ele nem atue nas próximas duas partidas do rubronegro pelo Brasileirão: respectivamente contra o Fluminense, na quarta-feira, e o Grêmio, no sábado. Alguns ainda tentam persuadi-lo a particpar desses jogos.

Nesta sua segunda passagem pelo Flamengo, que durou pouco mais de um ano, Adriano disputou 47 jogos e marcou 35 gols, 19 deles no Campeonato Brasileiro de 2009, do qual foi artilheiro (o sexto da história do time).

Com informações do G1

6 respostas

  1. De agora em diante as farras não serão mais nas favelas cariocas, mas na Sardenha (onde as orgias são bastante quentes), lá na Itália, com direito a Iate próprio e tudo o mais, …!!!

    Mas que vidão, …, vai lá, Kaiser (imperador em alemão), …!!!

  2. Ñ entendi o final do texto entre parenteses !! O sexto o que ?? Titulo ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi boa !! me conte outra quero dar mais gargalhadas !!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *