Tempo de leitura: < 1 minuto
Marcos Gomes, acompanhado do advogado (Foto Neandra Pina).

Conforme o Pimenta divulgou no início desta madrugada, o Tribunal de Justiça da Bahia derrubou a liminar que mantinha em liberdade o empresário Markson Monteiro de Oliveira, conhecido como Marcos Gomes. Ele é acusado de torturar, manter em cárcere privado, matar e ocultar o cadáver do vaqueiro Alexsandro Honorato, crime cometido em dezembro de 2006 no Haras Rendenção.

Marcos Gomes se encontra em liberdade desde o dia 29 de maio do ano passado, graças à liminar obtida na comarca de Ibicaraí, concedida pelo juiz Ântônio Carlos Rodrigues de Moraes. Segundo o advogado do acusado, Carlos Burgos, ele irá se apresentar à polícia assim que o acórdão do tribunal for publicado.

Leia matéria completa sobre o caso.

11 respostas

  1. Sai dessa vida seus Alienígenas, ai está um filme clássico. Dois Homens e nem UM SEGREDO. kkkkk
    Justiça só é para pobre.

    Um dia Seremos Fartos de Justiça.

  2. Não há defesa possível para um crime desses. Não existe o menor argumento que possa comutar um crime tão perversamente premeditado, com requintes de crueldade, que só revela a natureza assassina, covarde, dos seus executores.

    A sentença deve ser a mais severa possível.

  3. NÃO SABIA QUE PESSOA FÍSICA PODE TER NOME DE FANTASIA (MARCOS GOMES)E RAZÃO SOCIAL (MARKSON MONTEIRO DE OLIVEIRA)!!!
    SERVE PRA QUE MESMO ?

  4. Que retorne pra onde não deveria ter saído e que permaneça por lá um bom tempo. As festas de São João estão chegando, imagina esse cara beber whisky com drogas mais uma vez: quem será a próxima vítima?

  5. Vamos ver quanto tempo o pimenta vai demorar pra publicar a notícia que ele encontra-se foragido novamente. KKKKK!

    já ví esse filme.

  6. Imagine como não está o emocional de um réu tendo como seu defensor o Sr. Carlos Burgos, hein? Acredito que oconsciente do cara tá imaginando o seguinte: será que não foi ele mesmo(o doutor) quem trabalhou nos bastidores para que a liminar permitindo a liberdade caisse para que mais uma vez o ex-prefeito continue refém do “adevogado”, com “e” mesmo. Será!
    Por outro lado gostaria de saber do Juiz Valmir e do Dr. Andirlei se o Sr. Carlos Burros pode defender o réu já que este é impedido de “adevogar” enquanto estiver secretário do municipio.

  7. Duas coisas absurdas que não podem existir nesse momento em Itabuna:
    1ª – É Marcos Gomes está solto e se beneficiando de um crime hediondo como esse, e que ainda não foi julgado e condenado pelo mesmo.
    2ª – É Carlos Burgos, secretário de finanças do município está advogando e se beneficiando com o din din público, ou seja, praticando crime contra o patrimônio público.
    Chega de impunidade, desordem, irresponsabilidade, negligência e corrupção. Basta de tantas atrapalhadas no Brasil!!!

  8. Estão esperando é um acordão que dá direito à construção de uma mansão ao lado do presídio, isso sim, na base do “nem eu, nem você”. Se já mora ao lado do presídio, não precisa ficar lá dentro…

  9. ME DESCULPE, MAS DEIXEI DE ACREDITAR NA JUSTIÇA DESDE MENINO. PALHAÇADA PRENDE UM ASSASCINO COM DIFICULDADES, SOLTA AGORA QUE PRENDER DE NOVO. NÃO SE PODE DISPERDIÇAR TANTO MATERIAL HUMANO E FINANCEIRO ASSIM, TODOS ESSES PROCESSOS CUSTÃO DINHEIRO DO POVO, IMAGINE QUANTAS PESSOAS RNVOLVIDAS DE VARIOS ORGÃOS!

    JUSTIÇA NA BAHIA, A PIOR DO BRASIL!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *