Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória conseguiu vencer pela primeira vez neste Brasileirão. Jogando em casa, o rubro-negro meteu 4×3 no Atlético Mineiro em um jogo emocionante e noite especial para um jogador. O placar foi aberto aos 13 minutos do primeiro tempo. Schwenck, do Vitória, deixou o primeiro dele. Muriqui empatou para o Atlético-MG, aos 34min. Schwenck desempatou, aos 41min.

O Atlético voltou do vestiário disposto a arrancar uns pontinhos do Vitória. E voltou a empatar aos 22min do segundo tempo em cobrança de falta de Ricardinho. A equipe mineira aproveitava bem a situação: Nino, do Vitória, foi expulso logo no início da etapa final. Mas, aos 28, o artilheiro da noite, Schwenck, voltou a atacar. Aproveitou-se de falha na zaga mineira e… pimba!

O placar marcava 3×2 para o rubro-negro, mas… Eis que surge o atacante Diego Tardelli. Ele aproveitou cobrança de falta de Ricardinho e estufou a rede do Vitória, aos 36min. Friozinho, mas o Leão falou mais forte que o Galo. Aos 43 minutos, caminhando para o finalzinho do ‘baba’ no Barradão, Evandro (ex-Atletico) deu números finais ao jogo: 4×3! O time fez quatro pontos em quatro jogos na Série A. Momentaneamente, ocupa a 14ª posição.

Uma resposta

  1. eu estou aqui em SSA desfilando com minha camisa do Vitória, porque eu sou um nome na história… eu sou Vitória de coração. 😛

    ps.: ainda não vi uma camisa do Bahia :P:P:P

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *