Tempo de leitura: < 1 minuto

Em entrevista ao Jornal Bahia Online, o secretário de Educação da Bahia, Osvaldo Barreto, apresenta um “raio x” da rede pública de ensino no Estado. Além de investimentos com o intuito de melhorar o desempenho do setor, Barreto aborda o tema que é um dos fatores de preocupação na atualidade: a violência nas escolas. Mas faz questão de classificar como preconceituosa a ideia de que a violência e o tráfico estão limitados aos jovens que estudam em estabelecimentos públicos. “Achar isso é o fim”, resume.

Leia a íntegra.

4 respostas

  1. Olá Secretário.
    Da forma que o atrtaso de pagamento persiste para os contratados em sistema de PST? O Senhor ainda diz que a Educação da Bahia vai bem. É inacreditável, secretário.

  2. Professor em Coaraci-Ba,tem alguns que recebem menos que R$ 510,00, e a prefeita e uma professora,.A educaçao ta virado caos, ninuem que ser mas professor.NOs temos vergonha de sermos professores em coaraci.Pimenta venha fazer uma entrevista com a classe em coaraci e veras

  3. O responsável pelo caos na educação chama-se ADEUM SAUER, o homim da cartilha.Vejam como ele desapareceu do cenário político.Por onde andas Waly, alguém pode me responder.

  4. Adeum é uma bosta esse secretário também.

    Nossa educação está mais nojenta do que nunca.

    CHAMA O POVO QUE PASSOU NO CONCURSO E FAÇA OUTROS. DIMINUA COM OS CARGOS CONDICIONADOS.

    EU ESTOU PUTO COM ESSA ADM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *