Tempo de leitura: < 1 minuto

Agora, basta uma chuva de água salgada, por 30 minutos, para que a avenida do Cinquentenário se transforme na tão sonhada praia dos itabunenses. O ‘projeto original’ era do empresário Oduque Teixeira, e previa até ondas artificiais. Mas isso só se ele fosse eleito prefeito, na campanha de 1992. Não deu.

Dessa vez, não. As chances são reais e a nossa praia é “factível”.

Clique e conheça o projeto

5 respostas

  1. Olha acabei de chegar de Itabuna, estou triste pela a situação de abandono que está a cidade, ruas esburacadas em todos os bairros, inclusive no antigo e chic Gós Calmom este entregue as traças, Ferradas um simbolo de abandono e pobreza, pontalzinho uma favela, bairro de Fatima ladrão saindo pelo ladrão, em frente a rodoviaria uma favela qual pareçe campo de refugiado o que o prefeito tem feito… hein!!!

  2. Quem vai a Salvador também fica chocado como a capital baiana está acabada, mesmo tendo dois Prefeitos: Um é o Prefeito mesmo e o outro é o Governador, …!!!

    Pelo jeito, é geral, …!!!

  3. Zelão diz: – Salvador é um canteiro de obras

    Caro Sérgio;

    Quanto tempo faz que voce não vai a Salvador?
    Como desde sempre, Salvador tem a preferência dos nossos governantes estadual. São inúmeros os projetos que estão sendo tocados na capital do nosso Estado (até por força do compromisso de Salvador ser uma das sedes da Copa de 2014).

  4. Concordo com o comentário de Sérgio Oliveira. Salvador passa pelo mesmo caos de Itabuna, ambas são governadas por INCOMPETENTES! Porque se voce for a Vitória da Conquista, Feira, Jequié, etc… Vai ver que por lá é DIFERENTE! Acorda Sérgio, por mais 2 anos e meio teremos que naufragar nas águas imundas deste desGOVERNO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *