Tempo de leitura: < 1 minuto

Um dia, no Maracanã, houve um coro contra mim. Perguntei pros meus filhos que estavam lá: “Vocês participaram?” “Claro, pai, senão não tinha graça”.

Galvão Bueno em entrevista ao Valor Econômico respondendo se evita ir a alguns estádios brasileiros por conta dos elogios da torcida  e da “traição” em casa. Ele admitiu que atualmente só transmite jogos da seleção brasileira, Formula Um e competições internacionais. Brasileirão… já era!

10 respostas

  1. As pessoas perderam os seus valores, não sabem mais analisar a qualidade das coisas.
    Não sou muito fã de futebol mas quando GALVÃO é o narrador eu sempre assisto, pois na minha opnião é um dos melhores narradores esportivos do Brasil, é o unico que demonstra as emoções dos jogos !
    Sou fã do Galvão e quem não gosta põe o televisor no MUTE que está resolvido o problema ;D

  2. Sinal dos tempos. A torcida já não aturava o Galvão Bueno há muito tempo, agora é novidade que nem os filhos tenham mais paciência com o velho. Mas não dá pro pessoal se animar tanto: até a Copa de 2014, a gente ainda tem que continuar ouvindo a voz insuportável do puxa-saco oficial da Seleção.

  3. Ainda bem que outros canais, a exemplo da ESPN, que tem uma visão mais crítica e não puxa saco de quem quer que seja, também irão transmitir os jogos, inclusive em HD, …!!!

    Pelo menos para mim: “Gavião” Bueno nunca mais, …!!!

    Me livrei de mais uma mala, …!!!

  4. Além da narração de Galvão Bueno, existem mais tres coisas difíceis de aturar: Comentários do Neto, Discurso de Lula e Edison Lobão (ex-min. Minas e Energia)falando sobre Matriz Energética.Os quatro, são doses pra leopardo.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

  5. o pior narrador esportivo da globo e ninguém faz nada, um puxa saco dos atores da seleção \(ronaldos e outros) nao ha que aguente, pelo amor de Deus , olhem o nosso lado. o primeiro jogo da copa el e o casa grande conversando entre eles enquanto o jogo rolava, fiz uma comparação entre ele e o Luciano do Vale da band , é outra coisa

  6. Na minha opinião, não tem melhor narrador esportivo do que Galvão Bueno, muito carismático e tem uma vóz linda, inconfundível! e como é o titular na modalidade da maior e melhor emissora brasileira, e quarta no mundo, a oposição e seus seguidores simpatizantes, morrem de invéééééja…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *