Tempo de leitura: < 1 minuto
Tem um babadão entre Solon e ACM Neto

A publicitária Manuela Berbert, titular da coluna Babadão, no Diário Bahia, traz neste sábado, 29, uma entrevista com o deputado federal ACM Neto (DEM). Entre cutucadas no governador Jaques Wagner e críticas a setores como segurança e saúde no Estado, o parlamentar trata de sua aliança com o vereador itabunense Solon Pinheiro (PSDB), que tentará uma vaga na Assembleia Legislativa. A parceria provocou abalos em outros pré-candidatos, como Augusto Castro e Coronel Santana.

Na entrevista concedida a Manuela, o neto de ACM deixa claro que o babadão (político) é entre ele e Solon.

8 respostas

  1. É BOM OS CANDIADATOS A CANDIDATO CORONEL SANTANA E AUGUSTRO CASTRO BOTAR AS BARBAS DE MOLHO, PORQUE O DEPUTADO GRAMPINHO VAI PASSAR A PERNA NELES, POIS DEPOIS DE DAR ESPERANÇA DE QUE IRIA FAZER UMA DAS MUITAS DOBRADINHAS QUE O DEPUTADO COSTUMEIRAMENTE FAZ, ELES VÃO FICAR PARA TRÂZ, NO MUNDO DA POLITICA AS COISAS ACONTECEM MUITO RÁPIDO, O CARA DORME CANDIDATO E ACORDA CABO ELEITORAL.

  2. Por favor, Seu Pimenta, publique a minha pergunta: Com toda a sinceridade, quantos votos vocês acham que Solon Pinheiro transfere para ACM Neto aqui em Itabuna? Me respondam também quantos votos o Coronel Santana que está liderado a corrida para a AL da Bahia aqui em Itabuna poderá conseguir para Félix Júnior? Me respondam sem mágoas, sem ressentimentos, sem demagogias, sem gozação, pois a pergunta é séria e desta forma vamos tratar a politica de Itabuna de agora por diante.
    O Coronel não esnobou o neto de ACM em nenhum momento, mas este sim praticamente humilhou o coronel quando este o procurou para fecharem a aliança em Itabuna e cidades regionais. Saibam todos que Santana procurou ACM Neto muito cedo, e se quiserem saber, o Coronel foi traído como é praxe do Partido Democratas a nível nacional.
    Talvez ACM Neto e Solon Pinheiro fecharam acordo porque são jovems e “BUNITINHOS”, será que foi por isso?

  3. Se depender dos votos de SOLON PINHEIRO aqui de Itabuna ACM NETO ,tá lascado,porque esse rapaz(foi por acaso), vereador de ITABUNA,que jamais será reeleito ,a não ser que GASTE mais do que GASTOU em sua campanha,poque o POVÃO de ITABUNA não é besta,para votar de novo em um vereador inoperante que nem esse dito cidadão. Ainda fala em ser DEPUTADO (DEUS ME LIVRE).Em 2010 veremos quantos votos ele irá transferir para o seu candidato ACM NETO.RSRSRSRSRSRSRSR.Eu quero é ver……..E em 2012 nós POVÃO ITABUNENSES lhes daremos a respostas nas URNAS…………

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *